You are here:  / Críticas / Trailers / Busca sem Limites, ação descerebrada

Busca sem Limites, ação descerebrada

Para você, que curte uma ação descerebrada, com muita explosão e correria do início ao final do filme, corra para assistir Busca sem Limites. Este é um projeto completamente desconhecido por aqui, lançado nos cinemas internacionais em 2016 e dirigido pelo também desconhecido Eran Creevy, que tem na carreira o thriller policial Inimigos de Sangue, com James McAvoy.

Aqui, o elenco é recheado de nomes conhecidos como Nicholas Hoult, tentando se firmar como nome forte em Hollywood, após ter sido coadjuvante no excelente Mad Max – Estrada da Fúria e do péssimo X-Men – Apocalypse, Felicity Jones, que se torna apenas a garota em perigo e totalmente sua função, Ben Kingsley com um figurino e trejeitos afetadíssimos e Anthony Hopkins com suas escolhas duvidosas nos últimos tempos no cinema.

Mas deixe tudo isso de lado, até porque, quando as perseguições pelas rodovias tem início, o fã do gênero terá um prato cheio, pois é nessa hora que Creevy prova a que veio e coreografa acidentes mirabolantes com sua câmera nervosa e lotada de cortes abruptos. Sem contar o desfile de carros importados, um mais incrível que o outro.

busca sem limites

Pôster do filme

Busca sem Limites é um clichezão de noventa minutos, que será muito melhor aproveitado com uma pipoca e um refrigerante nas mãos. Não ofende (a única coisa que poderá te ofender é a falta de preparo dos policiais nos momentos mais cruciais), te dá algumas horas de diversão e após vinte minutos do término, o espectador não lembrará qual era o enredo, quem eram os atores envolvidos ou mesmo o título do filme.

Sinopse de Busca sem Limites:

Ao descobrir que sua namorada Juliette está com uma grave doença, Casey decide voltar a ativa e roubar o dinheiro de um poderoso gangster. O plano dá errado e agora precisará contar com a ajuda de Geran, seu antigo empregador e contrabandista de drogas para proteger sua amada. A bordo de carros possantes, ele sai pelas estradas da Alemanha para salvar sua pele e resgatar o dinheiro que tanto necessita.

Título Original: Collide
Ano Lançamento: 2016 (Estados Unidos/Alemanha)
Dir: Eran Creevy
Elenco: Nicholas Hoult, Felicity Jones, Anthony Hopkins, Ben Kingsley, Clemens Schick, Michael Epp, Markus Klauk

ORÇAMENTO: —
NOTA: 6,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas