You are here:  / Games / Trailers / Borderlands 3: a riqueza dos loots!

Borderlands 3: a riqueza dos loots!

Olá seres que vivem em busca da sua chave de Arca da internet, tudo bem com vocês? Há 7 anos, nos primórdios de 2012, a 2K colocava no mercado Borderlands 2, que inovava com seus gráficos cell shading (um estilo de 3D cartunizado) e uma narrativa muito bem humorada, ácida e sádica. Não demorou muito para que eu e outras milhões de pessoas se encantassem com as loucuras de Pandora. Mas a vida é uma caixinha de surpresas (quem aí se lembra de Joseph Klimber!) e junto a Blizzard trouxe Overwatch, que simplesmente destruiu Battleborn. Mas a 2K tirou proveito de algumas mecânicas de seu jogo floopado e trouxe em setembro de 2019 o maravilhoso Borderlands 3.

É notável a diferença da mecânica do seu sucessor para esse novo jogo, que tem um ritmo muito mais acelerado e diversas coisas acontecendo na tela. Apesar de manter a mesma pegada, inova com gameplay mais fluido e deixa o jogador escolher como quer jogar.

No enredo, uma facção chamada Filhos da Arca está recrutando guerreiros para procurarem as peças de um mapa que levará a uma chave de arca, uma espécie de item valioso desse universo caótico. Liderados pela Rainha Tyreen e seu irmão gêmeo e parasita Troy, eles farão de tudo para acabar com a investidas tanto das corporações como as nossas, os heróis do jogo.

Borderlands 3

Trecho de Borderlands 3

É com isso em mente que temos que escolher entre 4 personagens, que guiam a história e são caçadores de arcas:

  • Zane: que tem a habilidade de se clonar e sair na porrada com seu clone, usar um drone de ataque e uma barreira regeneradora;
  • Fl4k: que é um domador de feras;
  • Amara: uma poderosa siren com poderes psíquicos e os boosts de corpo a corpo;
  • Muze: uma guerreira que usa um Mecha como aliado.
    Esse quatro são os caçadores de arcas e os personagens que guiam a história.

Nostalgia e novidade em Borderlands 3

O jogo traz mapas como Pandora e muitos personagens conhecidos participam desta história que se fecha e cria ciclos maravilhosos.

Pra quem nunca jogou os games anteriores não se desespere! Tudo fica muito bem explicado e você vai se sentir em casa. Cada aspecto enriquece a experiência e o melhor deles é, obviamente, o Loot (Equipamentos). Você poderá dropar, evoluir, explorar e achar as lendárias armas e combinando isso com a facilidade de passar pela campanha online e ter a possibilidade de curtir com um amigo, teremos o melhor Border de todos os tempos.

Não pegou o seu ainda, corra agora e adquira o seu clicando aqui! Tem muito conteúdo ainda pra vir no jogo e suas 30 ou 50 horas é um prato cheio! Um abraço Moreno e até semana que vem!

Big Boy Games

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca