You are here:  / HQ/Livros / Blackout de Chris Tex e Santtos

Blackout de Chris Tex e Santtos

Em minhas andanças pela CCXP 2019, tive o prazer de entrevistar diversos artistas incríveis e ser apresentado a várias HQs sensacionais. Blackout de Chris Tex e Santtos foi uma delas e além de contar com uma história inusitada e lotada de referências a cultura pop, ainda cria personagens pelo qual o leitor irá se importar e se identificar.

Se a agilidade do roteiro é bem vinda e trás algo cada vez mais sombrio enquanto as páginas são lidas, os traços complementam o trabalho com categoria e todo detalhamento em relação aos monstros e a toda ambientação do supermercado é de encher os olhos.

Transitando entre a realidade e a imaginação de Rian, o tal garoto que fica preso no supermercado, e não se esquecendo de conduzir a linha narrativa de seu irmão Theo, Blackout de Chris Tex e Santtos tem também boas doses de violência (o garoto sofre para derrotar os vilões que vão aparecendo) e traços que deixam a ação ágil.

Blackout de Chris Tex e Santtos

Capa de Blackout

O desfecho em aberto, que sinalizava para uma sequência, me deixou com aquele gostinho de quero mais para poder conhecer e adentrar mais ainda neste universo. O bom é que volume 2 já está em minhas mãos… falta só ter um tempinho pra conferi-lo, e isto eu farei em breve!

Sinopse de Blackout:

Durante a madrugada, um garoto de oito anos chamado Rian fica preso em um supermercado. Agora, cabe ao jovem rapaz achar uma saída e fugir de misteriosas criaturas que o persegue.

Autor: Chris Tex e Santtos
Nº de Páginas: 116
Preço atual: R$ 49,90

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca