You are here:  / Games / Black Desert Online passa por remasterização

Black Desert Online passa por remasterização

Black Desert Online passa por remasterização nos gráficos e nos áudios, tudo isso feito pela Pear Abyss para tornar a experiência mais agradável e realista. Lembrando que o game chegou ao Brasil em julho de 2017 pela publisher RedFox Games, recebendo diversos elogios por conta do visual de última geração.

Agora, os ambientes do game oferecem ciclos dinâmicos dia/noite e progressão gradual de efeitos de luminosidade. Sem contar o sistema de clima que modifica a mecânica, adicionando diversos fenômenos naturais como tornados, tempestades, furacões e neblina.

Esta remasterização fará com que o jogador tenha uma otimização geral, com renderização com base física (PBR); nuvens volumétricas; renderização HDR; melhoria na renderização do oceano e simulação de tecidos, só para citar alguns.

O áudio também receberá melhorias!

Foram adicionadas novas trilhas sonoras ao MMORPG, para deixar o jogador ainda mais imerso naquele universo. Em números isso significa mais de 220 trilhas de áudio, 7 álbuns de trilha sonora completos para cada um dos continentes e gravações de orquestras em 3 países europeus diferentes.

Black Desert Online passa por remasterização

Cena de Black Desert Online

Para que os jogadores se divirtam neste novo mundo, a RedFox Games enviará, nos próximos dias, um cavalo branco de Tier 7 através dos Desafios e irá promover eventos com premiações em BD Coins no Facebook e Fórum oficial do game.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções disponíveis, estão disponíveis no site oficial do Black Desert Onlinehttps://blackdesert.playredfox.com

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games