You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / Better Watch Out é Esqueceram de Mim com muito sangue

Better Watch Out é Esqueceram de Mim com muito sangue

Fazer uma resenha sobre Better Watch Out é algo complicado. Falar um pouco a mais pode estragar toda a sensação causada por este projeto dirigido e roteirizado por Chris Peckover. Já assistiram a Esqueceram de Mim, correto? Pois bem. Insira uma premissa levemente parecida e coloque nesta mistura muito sangue, certas referências aos anos 80/90 e clichês bem dosados.

O humor negro aqui é sagaz e logo nos primeiros 30 minutos, o espectador já fica frente a frente a uma reviravolta que deixará qualquer um boquiaberto. Toda essa energia latente e a questão muito bem desenvolvida entre a paixonite do garoto com sua babá, prenderam minha atenção rapidamente.

Aliás, o trio de protagonistas, vividos por Levi Miller, que é a alma desses 89 minutos de projeção, impondo tensão quase palpável no olhar e nas atitudes, pela linda e expressiva Olivia DeJonge e por Ed Oxenbould (ambos de A Visita), tem química perfeita. Já coadjuvantes como Dacre Montgomery e Virginia Madsen, apenas se divertem em participações especiais bem rápidas. Apenas Aleks Mikic destoa.

Better Watch Out

Pôster do filme

Com a violência estilizada regada a uma trilha sonora com diversas canções natalinas, aliados aos ângulos de câmera que deixariam diretores como Wes Craven e John Carpeter com um sorriso no rosto, Better Watch Out é uma pequena pérola do gênero e que deve ser vista o quanto antes. Para você que se interessou, volto a repetir: tente saber o menos possível sobre a sinopse e veja pouquíssimos trailers, pois isso intensificará sua experiência!

Obs.: fique atento com a cena pós-crédito!

Sinopse de Better Watch Out:

Deandra e Robert saem e deixam seu filho, o jovem Luke de 12 anos com a jovem babá Ashley. O menino, que é apaixonado pela garota, tenta umas investidas, mas não tem sucesso. Neste meio tempo, eles se deparam com estranhos invadindo a casa. Agora, deverão correr contra o tempo para salvarem suas vidas destes desconhecidos.

Título Original: Better Watch Out
Ano Lançamento: 2017 (Austrália/Estados Unidos)
Dir: Chris Peckover
Elenco: Olivia DeJonge, Levi Miller, Ed Oxenbould, Dacre Montgomery, Virginia Madsen

ORÇAMENTO: —
NOTA: 8,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games