You are here:  / Destaque / Games / Trailers / Games | Batman: The Telltale Series

Games | Batman: The Telltale Series

Olá seres que tiveram os pais assassinados e viraram super-heróis em uma cidade tomada pela mafia da internet, tudo bem com vocês? Essa semana vamos mergulhar em uma nova e obscura aventura do Homem Morcego em Batman: The Telltale Series, portanto espreitem este review na surdina e na escuridão.

Telltale é uma empresa famosa por transpor excelentes contos para os videos games, sempre com sua assinatura peculiar do Point and Click. Aí você me pergunta: Alessandro o que é Point and Click? Ora meu caro gamer iniciante, esse gênero de jogo faz com que você interaja menos nos controles e comandos do jogo, apenas apontando onde você acha que seu personagem deva ir.

Devo admitir que amo tudo que a Tell já fez, pois consegue dar densidade às histórias onde você decide e toma todas as decisões, afetando toda a historia e te fazendo perder ou ganhar a confiança, itens entre outras coisas. Na história, acompanhamos o inicio da carreira do herói, focando no lado mais humano de Bruce “o playboy” e nas dificuldades enfrentadas por ele a partir do momento que decide levar essa vida dupla.

Não há muita ação por aqui, o que não é um fator negativo para mim, pois a imersão é o fator mais importante.

Batman: The Telltale Series

BATMAN: THE TELLTALE SERIES CAPITULO 1 E SÓ. QUER MAIS? COMPRA!

Diferente dos quadrinhos, Bruce aqui é amigo de Coblepot, vulgo Pinguim, mais parecido com o da série Gotham da TV e ele ainda esta apoiando a carreira politica de Harvey Dent, que ainda não é o Duas Caras.

Não há muita dificuldade no jogo, sendo a maior dela comprar os outros episódios, sim meus caros, embora não custe absurdos, em todas as versões (PSN, LIVE e ANDROID), o gamer vai desembolsar uma graninha para poder dar sequência nas aventuras. Outro ponto legal demais são os votos feitos no fim de cada capítulo, mostrando se você jogou de acordo com a maioria do mundo.

O game vale muito a pena, o primeiro capitulo é gratuito e se você tiver um Android 5.1 pode levar essa aventura para todo canto.

Por hoje é só pessoal (no maior estilo Bugs Bunny) um abraço moreno e até semana que vem.

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas