You are here:  / Seriado / Seriados | Bate Papo sobre Séries

Seriados | Bate Papo sobre Séries

Eae galera, tudo bem com vocês? Nessas duas últimas semanas tivemos grandes acontecimentos neste universo. Então resolvi fazer esse post em forma de bate papo sobre séries, falando sobre vários assuntos, então vamos lá:

The Walking Dead

Vimos o fim da 7ª temporada de The Walking Dead e eu, como um grande fã, acompanhei tudinho. Mas preciso confessar uma coisa pra vocês, estou cansando viu!

A temporada transcorreu de forma bem arrastada e o último episódio, apesar de melhor que os outros, foi bem óbvio. Eu entendo que é legal explorar mais a fundo determinados personagens, mas acho que não é necessário um episódio inteiro tentando dramatizar e enrolando a história. TWD tem que voltar a atenção ao suspense e ação que a série merece.

Não, não dá pra regar de zumbi e sangue o tempo todo, mas se talvez a temporada fosse reduzida para 10 episódios, por exemplo, os acontecimentos ficariam mais dinâmicos e não precisariam ficar ‘enchendo linguiça’.

PS: Sou grande fã de TWD, continuarei acompanhando até o fim, mas torço para que a 8ª temporada volte a dar um up.

Prison Break

Na última terça-feira estreou na FOX a 5ª temporada de Prison Break depois de vários anos e pra foi muito emocionante rever Lincoln Burrows, Michael Scofield e companhia. O primeiro episódio seguiu o estilo que a série tinha e me deixou bem empolgado para o restante dos acontecimentos.

bate papo

Nessa nova história, aparentemente Scofield está vivo, mas preso em uma prisão no Iémen, país que está em guerra civil. Cabe ao Burrows tentar resgatar o irmão mas, como sabemos, nada é fácil na vida deles e a treta já começou a rolar.

Aguardaremos os próximos episódios para ver onde a 5ª temporada de Prison Break vai nos levar.

3%

Pra variar, comecei a acompanhar mais uma série: 3% é uma séria brasileira com a primeira temporada já disponível na Netflix com seus 8 episódios. Já cheguei na metade e a história está bem interessante, apesar de algumas atuações fraquinhas, e cenário/ambientação por vezes bem ruins.

bate papo

No enredo, em um futuro distópico, a população vive na miséria e, todo ano, a galera que completa 20 anos passa por um processo seletivo onde apenas 3% deles são aprovados para viverem do “lado de lá”, um lugar que ainda não foi mostrado mas que parece ser bem melhor.

Lembra um pouco esses filmes estilo Jogos Vorazes, não é uma obra prima mas vale prestigiar.

Game of Thrones

Foi divulgada a data de estreia da 7ª temporada da série, que esse ano será mais tarde, 17 de julho. Já reserva a agenda pra não marcar nada nessa data.

E pra dar aquela empolgação, já temos dois trailers, que na verdade não mostram muita coisa, mas já faz acelerar o coração.

https://www.youtube.com/watch?v=JxWfvtnHtS0

Os Defensores

Outra série que já ganhou data de estreia foi Os Defensores. A Netflix confirmou para 18 de agosto a série que reunirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Espero que a Netflix faça um bom trabalho, porque a qualidade foi decaindo conforme seus lançamentos, com Demolidor sendo muito boa, Jessica Jones e Luke Cage mantendo-se na média e Punho de Ferro como a pior das quatro.

Dá uma olhada no teaser:

How to get away with murder

Pra finalizar, aqui em casa viciamos em How to Get Away with Murder. Assistimos as duas primeiras temporadas na Netflix e depois ficamos sabendo que a série é da Sony, onde a 3ª temporada já está na reta final (se já não acabou).

bate papo

Então, precisamos muito saber quando a 3ª temporada estreia na Netflix. Alguém me ajuda a descobrir?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas