You are here:  / Entrevistas / HQ/Livros / Batemos um papo com Paulo Kielwagen, autor de Blue e os Gatos

Batemos um papo com Paulo Kielwagen, autor de Blue e os Gatos

E o bate papo de hoje é com o artista Paulo Kielwagen, natural de Tremembé/SP e que se mudou para Joinville/SC aos 8 anos. Ele é o autor de Blue e os Gatos, que atualmente conta com mais de 700 tirinhas no site e ainda dois livros lançados recentemente. Atualmente também é professor no curso Design e Jogos Digitais na PUC Campinas.

Confira a entrevista na íntegra logo abaixo:

Além de Blue, ele também já trabalhou com o educativo “Cineducação em Quadrinhos”, as histórias em quadrinhos do “Menino Caranguejo”, o app “Lazybug Resort“, o jogo de cartas “Butim” e participou dos álbuns “321: Fast Comics“, “Clássicos Revisitados 2: Monstros Noir”, “Clássicos Revisitados 3: Romance e Terror”, “O Gralha Artbook” e “Um Rock Para Caçador”.

Em sua carreira como quadrinista, Paulo Kielwagen, autor de Blue e os Gatos já faturou alguns prêmios importantes como o Troféu Angelo Agostini de Melhor Publicação Independente de 2007, a HQ MIX de Melhor Publicação Independente, ambos pela obra Menino Caranguejo e o Troféu Angelo Agostini de Melhor Web Quadrinho de 2014, desta vez por Blue e os Gatos.

E você, já conhecia as tirinhas e o autor de Blue e os Gatos? O que achou da entrevista? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca