You are here:  / Destaque / Especial CP / Onde estão os atores da 1ª temporada de 24 Horas?

Onde estão os atores da 1ª temporada de 24 Horas?

Estou revendo a primeira temporada do seriado 24 Horas e me deliciando novamente com as intrigas políticas e reviravoltas de Jack Bauer e companhia. Por conta disso, resolvi verificar o que os atores e atrizes que participaram deste grande clássico da televisão estão fazendo atualmente.

A começar pelo protagonista Kiefer Sutherland, que sempre foi figura carimbada no cinema, principalmente nos anos 80 e 90, com filmes como Conta Comigo, Os Garotos Perdidos, Cidade das Sombras e Pânico no Ar. No ano passado estrelou, juntamente com seu pai Donald Sutherland, o faroeste O Retorno de John Henry e participará do documentário Rammstein in Amerika. Prepara-se também para voltar às telinhas com a série Designated Survivor.

O presidente David Palmer, ou melhor, o ator Dennis Haysbert, nunca conseguiu manter sua carreira em alto nível após sua saída do seriado. Este ano esteve presente em nada menos que seis filmes e todos de pouca expressão, como é o caso de Soldado Anônimo 3: O Cerco ou Dead Rising: End Game e no seriado Incorporated.

A gatíssima Elisha Cuthbert, que interpretou Kim Bauer, é outra que não teve tanto sucesso após o seriado, mas se mantém na ativa com projetos como One Big Happy, série cômica produzida por Ellen DeGeneres e The Ranch, protagonizado por Ashton Kutcher. Continuando na família, Leslie Hope, que viveu Teri, esposa de Jack Bauer, trabalhou muito no ano passado e com pessoas de alto calibre como Guillermo del Toro, Jessica Chastain e Tom Hiddleston em A Colina Escarlate e com Tom Selleck no desconhecido Jesse Stone: Perdido No Paraíso e além de atuar, também já dirigiu três filmes.

E os coadjuvantes de 24 Horas?

Sempre muito envolvido no mundo dos seriados, Carlos Bernard, o Tony Almeida, apareceu no ano passado na 2ª temporada de Motive e Madam Secretary. Mas o pior de tudo foi fazer uma ponta no trash Lavalantula, projeto de terror onde espécimes gigantes de tarântulas que cospem fogo atacam a população de uma cidade (!?).

A vilã da primeira temporada e agente infiltrada na UCT Nina Meyers era vivida por Sarah Clarke, que vai para sua terceira temporada no seriado Bosch e ainda estrela Shot, filme sobre o mercado de armas nos Estados Unidos.

Por último, mas não menos importante, até porque é ela quem dá forças e um certo ar de arrogância para a família de David Palmer, a primeira dama Sherry Palmer. A atriz Penny Johnson só esteve presente no ano passado, na dublagem da animação da DC Liga da Justiça – Deuses e Monstros.

E você, queria ver algum ator da série 24 Horas que não esteve aqui? Mande um comentário para nós!

Por Éder de Oliveira

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca