You are here:  / Destaque / Especial CP / Trailers / Asylum, a Produtora dos Mockbusters

Asylum, a Produtora dos Mockbusters

Em 1997, David Rimawi, Sherri Strain e David Michael Latt resolveram criar a Asylum, a produtora dos mockbusters, para produzirem filmes de terror de baixíssimo orçamento e até chegaram a fazer Freakshow – Circo dos Horrores, por exemplo. Mas com a proximidade do lançamento do filme Guerra dos Mundos, dirigido por Steven Spielberg e protagonizado por Tom Cruise, eles decidiram montar sua própria ficção científica sobre alienígenas invadindo a Terra em Guerra dos Mundos 2 – O Ataque Continua.

O resultado?

Foram vendidos nada menos que 100 mil cópias desta podreira para a Blockbuster e o retorno foi garantido, principalmente porque eles investem bem pouco em cada uma de suas produções.

Conseguiram entrar no Netflix e hoje em dia faturam alto e contam com sempre com uma equipe reduzida e tempo de gravação bastante apertado, tudo para que possam fazer a maior quantidade de projetos no menor tempo possível.

Por incrível que pareça, atores conhecidos aceitam participar destas tosqueiras, foi o caso de Mark Dacascos em Eu sou Ômega (cópia de Eu sou a Lenda, de Will Smith), Tara Reid em Sharknado, Carl Weathers em A Batalha Marítima (cópia de Battleship).

Aliás, falando em cópias, a Asylum muitas vezes pega apenas a premissa destes blockbusters e mudam completamente o ‘andar da carruagem’, mas é engraçado ver títulos como AE – Apocalipse Earth, Entidade Paranormal, Titanic 2 (sim, isso existe e desta vez o navio é pego por um tsunami), AVH: Alien vs. Hunter, Transmorphers e sua continuação Transmorphers 2 – Fall of Man, Snakes on a Train, Abraham Lincoln vs. Zumbis, 12/12/12 e para fechar com chave de ouro Atlantic Rim.

Ou seja, se você não liga de perder tempo da sua vida e curte dar umas boas gargalhadas vendo roteiros péssimos, atuações piores ainda e coerência zero, é só escolher um destes títulos.

Abaixo alguns trailers de filmes da Asylum, a produtora dos mockbusters

Eu sou Ômega

Titanic 2

Transmorphers

Atlantic Rim

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas