You are here:  / Críticas / Assombração, mais uma tentativa dos Irmãos Pang

Assombração, mais uma tentativa dos Irmãos Pang

Obviamente muito melhor que o suspense Visões, Assombração está longe de marcar época ou ser precursor de novos sustos. Mas tem um roteiro interessante. E mesmo que escorregue em algumas sequências, prende o espectador em outras. Infelizmente, os terrores orientais necessitam de fantasmas cabeludos há cada cinco minutos… e isso irrita.Assombração

Os Irmãos Pang trouxeram ao público a história de uma escritora com falta de ideias e que, por causa disto, acaba conhecendo outro mundo, onde seus personagens vivem perambulando. Lembra, em alguns momentos, Akira e A Viagem de Chihiro, onde a escritora precisa atravessar a ponte sem respirar, por exemplo. Mas tirando todas as devidas proporções.

As protagonistas se divertem em seus papéis, os diretores estão amadurecidos e os efeitos especiais dão conta do recado. Mas ainda faltam sustos e um terror digno para que Assombração não passe tão despercebido.

Talvez seja a hora de esquecer este gênero e reviver algo mais psicológico, onde sentimos medo daquilo que não é mostrado. Longe de ser banal, porém esperava-se muito mais.

NOTA: 5,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas