You are here:  / Destaque / Seriado / Assistir Greys Anatomy – 18ª temporada com participação brasileira!
assistir greys anatomy

Assistir Greys Anatomy – 18ª temporada com participação brasileira!

Agora você pode assistir Greys Anatomy e conferir uma participação brasileira! É isso mesmo. Os episódios inéditos da 18ª de temporada voltam a ser exibidos no Sony Channel, na próxima terça-feira, 5 de abril, às 21h. Logo depois de um hiato, o sétimo capítulo, intitulado Today Was a Fairytale, será focado no desenvolvimento dos casais e na vida amorosa dos personagens.

Meredith está em Minessota trabalhando com o Dr. David Hamilton em um projeto sobre Mal de Parkinson. Então, ela reencontra Nick, um antigo namorado. O Dr. Hamilton se mostra incomodado com os resultados que Meredith tem apresentado até então e ambos se desentendem.

Além disso, Nick pede que Meredith faça uma consulta em um amigo dele. Ao mesmo tempo, Link e Jo levam seus filhos a uma apresentação de teatro que dá errado.

Esta temporada também contará com a participação do roteirista brasileiro Beto Skubs (@bskubs). O brazuca foi responsável pelo roteiro e produção do 14º episódio. Mas ainda fará uma aparição nesse capítulo, intitulado Road Trippin. O episódio vai ao ar no dia 24 de maio no Brasil e será o segundo escrito por Skubs para a série.

Assistir Greys Anatomy em episódios inéditos

A partir de 5 de abril, os fãs poderão conferir episódios inéditos da 18ª temporada toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel. Em seguida, o canal também exibirá novos episódios da 5ª temporada do spin off Station 19, que vai ao ar às 21h55.

Greys Anatomy é transmitida em mais de 250 países. Foi reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada de 2020.

Ficha Técnica

Grey’s Anatomy – 18ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Terças, às 21h

Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Quando Grey’s Anatomy começou?

Criado pela roteirista, diretora e produtora Shonda Rhimes, o episódio piloto foi transmitido em 27 de março de 2005, ou seja, são 17 anos.

Onde Grey’s Anatomy foi gravado?

Muitas pessoas têm esta dúvida e ficam se perguntando onde Grey’s Anatomy foi gravado. Logo depois de algumas pesquisas, o Cinema e Pipoca descobriu que elas são feitas num estúdio em Los Angeles, na Califórnia.

Elenco Grey’s Anatomy

São três os atores que estão no elenco de Grey’s Anatomy desde o início. Primeiramente, a protagonista Ellen Pompeo (que fez uma ponta no filme Demolidor), bem como Chandra Wilson (Philadelphia) e James Pickens Jr. (Alvin Kersh de Arquivo X).

O elenco da 18ª temporada ainda conta com:

  • Kevin McKidd
  • Kim Raver
  • Camilla Luddington
  • Caterina Scorsone
  • Kelly McCreary
  • Scott Speedman

Os rostos conhecidos que passaram pelo programa foram:

Personagens de Grey’s Anatomy

  • Meredith Grey: a protagonista da série, primeiramente foi interna cirúrgica, passou para residente cirúrgica, em seguida, atendente e, enfim, Chefe de Cirurgia Geral. É filha de Ellis Grey, uma incrível cirurgiã conhecida no mundo todo.
  • Miranda Bailey: inicialmente, é residente em cirurgia geral no fictício hospital Seattle Grace. Mas conseguiu atingir o posto de Chefe de Cirurgia. Nas primeiras temporadas, há um importante foco entre a relação de Miranda e Meredith Grey, Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev.
  • Richard Webber: entre as temporadas 6 a 15, há um foco grande em Webber. Ele é um ex-alcoólatra que teve um caso com a mãe da protagonista. Todavia, isso dificulta seu relacionamento com vários personagens.
  • Owen Hunt: em sua história houve um interesse amoroso por Cristina Yang, mas, ao mesmo tempo, havia uma instabilidade em sua personalidade. Foi diagnosticado com Transtorno de Estresse Pós-Traumático.

Então, que tal assistir Greys Anatomy no Canal Sony e em qualquer outra plataforma disponível?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas