You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição

Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição

Jason Statham é um cara que montou sua filmografia em cima de filmes de ação e conseguiu se transformar, ao lado de Dwayne Johnson, no astro brucutu deste novo século. ‘Adrenalina’, ‘Carga Explosiva’ e ‘Os Mercenários’ são típicos projetos em que o espectador é convidado a desligar o cérebro, pegar a pipoca e o refrigerante e acompanhar as aventuras do herói careca e Assassino a Preço Fixo 2 não é diferente disso!

Em 2011, com Simon West na direção, ele resolveu refilmar o filme original de 1972, estrelado por Charles Bronson. Com boas doses de ação e coadjuvantes importantes para o desenvolvimento da trama, se saiu bem e nos divertiu com qualidade. Eis que chega 2016 e o assassino de aluguel Arthur Bishop parece o Robocop, pois é indestrutível, mega inteligente (arma planos mirabolantes e ainda faz certas experiências com produtos químicos) e vidente, pois parece antever onde seus inimigos estarão.

Os efeitos especiais de Assassino a Preço Fixo 2 mais parecem o de uma série de TV dos anos 90 e a interação entre personagens chega a ser amadora – primeiro Bishop salva a garota de ser morta e logo depois ela já está apaixonada por ele e ainda ganha a confiança de um detento casca grossa num piscar de olhos –, mas certas tomadas e a pancadaria do terceiro ato não são totalmente descartáveis.

Assassino a Preço Fixo 2

Foto: Poster do filme

Como se não bastasse, Jessica Alba é irritante como a mocinha em perigo e Tommy Lee Jones, com seus brincos e cavanhaque, transforma-se na vergonha alheia desta sequência que parece estar fora de seu tempo, pois se fosse lançado na década de 80 faria o maior sucesso. Se Bishop fosse um jogador de futebol, seria o craque do time, cobraria o escanteio e ainda iria para a área fazer o gol de cabeça e seria o melhor zagueiro, meia e atacante do time. Chato, muito chato.

Sinopse de Assassino a Preço Fixo 2:

Depois de conhecer e se apaixonar por uma garota, o ex-assassino – que passa o tempo livre viajando pelo mundo – se vê numa situação complicada, pois deverá voltar à ativa e matar 3 criminosos caso queira vê-la novamente.

Título Original: Mechanic: Resurrection
Ano Lançamento:2016 (Estados Unidos/França)
Dir: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Anteo Quintavalle, Femi Elufowoju Jr., Geoffrey Giuliano

ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares
NOTA: 4,0

Por Éder de Oliveira

RESPONDA A 4ª PERGUNTA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE 11 ANOS DO CINEMA E PIPOCA CLICANDO AQUI

Verifique o Regulamento da Promoção AQUI

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca