You are here:  / Antes da Estréia / Vídeos / As novidades do cinema não param

As novidades do cinema não param

As novidades do cinema não param. E o Cinema e Pipoca trás neste vídeo alguns trailers que foram lançados recentemente, além dos pôsteres destes filmes e uma mostra de cinema que tem como foco principal as mulheres piauienses que tem paixão pelo audiovisual.

Primeiramente temos o drama Arábia. O roteiro narra a história de Cristiano, um operário de uma velha fábrica de alumínio que sofre um acidente no trabalho e desperta a curiosidade de André, um jovem morador do bairro vizinho. Narrado em primeira pessoa, é o personagem Cristiano que conta a própria história. O longa busca ser um retrato político da vida de pessoas marginalizadas.

Já Ocupantes é para quem curte suspense e terror. Realizado nos EUA, com roteiro da brasileira Júlia Câmara e direção de Russ Emanuel, o filme recebeu 42 prêmios e mais 33 indicações em eventos internacionais como Maverick Movie Awards, Idyllwild International Festival of Cinema e Los Angeles Cinema Festival of Hollywood. Concorre ao Rock Horror in Rio Film Festival.

E em relação ao romance Todo Clichê do Amor, o diretor Rafael Primot explica que “nossas histórias se apresentam como pequenos contos: Uma maquiadora se apaixonada por um ator-pornô prateado; uma madrasta que se aproxima da enteada rejeitada no velório de seu esposo; um motoboy faz curso de libras para se declarar para uma garçonete comprometida, seu amor platônico; um executivo é aprisionado por engano por uma prostituta performática em um quarto de motel e, finalmente, os apaixonados conseguem romper barreiras e os personagens se declaram e se entregam livremente ao amor e seus clichês.”

Lembrando que todos os trailers estão na descrição do vídeo no nosso canal do Youtube.

Como as novidades do cinema não param, fique atento para os trailers dos próximos meses!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca