You are here:  / Críticas / As Férias de Mr Bean, a despedida do personagem

As Férias de Mr Bean, a despedida do personagem

Comediantes bons são raros e estão se extinguindo a cada ano que se passa. Portanto, hoje em dia, vemos uma enormidade de produções ‘engraçadinhas’ e sem o menor sentido para nos fazer rir (principalmente em Hollywood). Por isso, é bom sair do padrão e conferir este As Férias de Mr Bean.As Férias de Mr Bean

Há exatos dez anos, surgia nos cinemas o ator Rowan Atkinson (Tá Todo Mundo Louco!) com um personagem quase sem falas, totalmente amalucado e extremamente ingênuo. Seu nome é Mr. Bean. E aqui, seu retorno é de bom gosto, valendo cada centavo do ingresso.

Há participação especial de Willen Dafoe (O Farol) interpretando um diretor famoso que é salvo do fracasso por nosso “herói”.

Para quem admira o seriado, As Férias de Mr. Bean é um prato cheio. Enfim, suas caras e bocas fazem qualquer espectador cair na risada e traz comédia para todas as idades.

Nota: Infelizmente será a última vez que veremos Bean nos cinemas. O ator aposentou seu personagem mais famoso.

Sinopse de As Férias de Mr Bean

Mr. Bean ganha uma viagem para França e depois das costumeiras confusões, vai parar dentro do Festival de Cannes e lá exibe as filmagens das suas férias.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas