You are here:  / HQ/Livros / Arrependa-se, antologia de terror!

Arrependa-se, antologia de terror!

A ideia de Arrependa-se, uma antologia de terror publicado pela Constelação Editorial, é aquela onde você fica se perguntando: “por que não pensei nisso antes?”, pois trazer histórias de diversos autores sobre os sete pecados capitais foi uma sacada e tanto de Géssica Marques e Letícia Godoy, organizadoras deste projeto.

E em 240 páginas você encontrará terror, suspense, erotismo (e o conto “Vamos Pecar?” de Géssica Marques é prova disso) e todo tipo de criatura, sejam elas demônios (como o conto de P. Cezar, chamado “Voz Silenciosa”), vampiros, fantasmas, em uma profusão gigantesca de causa e efeito, de escolhas e consequências e, obviamente, de luz e trevas.

Arrependa-se

Capa de Arrependa-se

Muitos amigos vieram me perguntar se Arrependa-se era um livro de romance ou mesmo uma literatura ao estilo da saga Divergente, pois se olharmos apenas para a capa, podemos nos enganar completamente a respeito do conteúdo e aí a surpresa é ainda maior!

A obra é, além de tudo isso, um diálogo fantástico sobre o mal que está enraizado em cada um de nós e em como isso pode afetar uma vida, uma família ou uma sociedade e nossas escolhas para controlá-los ou não!

Além dos que já citei, poderia listar ainda os ótimos “R$ 1,50” e “Nada Melhor”, ambos os contos escritos por Arthur Cavalcante, “Imunda” de Michelle Pereira, “Maldição Viva” de Rodrigo Ortiz Vinholo e “O Espelho de Lara” de Nordeci Gomes.

Para quem ficou interessado, Arrependa-se já está sendo vendido pela Constelação Editorial. Clique aqui e confira!

Sinopse de Arrependa-se:

Talvez as Bruxas de Salem não fossem más, talvez Lúcifer não tenha traído Deus… ou talvez seja nós que nos deixamos ser dominados por aquilo que é proibido. Ira, Orgulho, Gula, Inveja, Avareza, Luxúria e Preguiça são chamado “os sete pecados capitais” e eles estão intrinsecamente ligados a nossa vida, podendo nos controlar… ou não!

Autora: vários
Nº de Páginas: 240
Preço atual: R$ 35,90

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca