You are here:  / Críticas / Trailers / Arranha-Céu: Coragem sem Limites, uma bobagem sem tamanho

Arranha-Céu: Coragem sem Limites, uma bobagem sem tamanho

É muito interessante como o carisma de Dwayne Johnson já salvou alguns filmes do fiasco total. Foi assim com Terremoto: A Falha de San Andreas, Um Espião e Meio, Rampage: Destruição Total e neste Arranha-Céu: Coragem sem Limites. O projeto é uma mistura que conta com pitadas de Duro de Matar, Inferno na Torre e do próprio Falha em San Andreas por ele ser um pai de família que precisa salvar o dia.

O diretor Rawson Marshall Thurber não está nem aí para a questão de lógica da física e da matemática, ou seja, prepare-se para os maiores absurdos e o protagonista conseguirá executá-lo com maestria. Se você conseguir desligar o cérebro e se desprender, principalmente, deste quesito, poderá se divertir durante os 103 minutos de projeção, caso contrário, nem se atreva a conferi-lo.

E assim como Dwayne Johnson, Neve Campbell (a Sidney Prescott da franquia Pânico) nos faz torcer por ela como uma mãe que faz de tudo para tirar os filhos daquela situação. Mas aí chegam os vilões e suas motivações sem pé nem cabeça e alguns diálogos de revirar os olhos (a maior parte deles proferido também pelo dono do edifício, vivido por Chin Han) e o terceiro ato fica difícil engolir.

Arranha-Céu: Coragem sem Limites

Pôster do filme

Arranha-Céu: Coragem sem Limites foi orçado em 125 milhões de dólares, mas não vemos isso incorporado nos efeitos especiais, que parecem ter sido feitos por um estagiário, por conta do uso excessivo da tal tela verde e de um tratamento pouco cuidadoso na montagem. Caso este fosse um projeto sem o nome do astro no elenco, fatalmente seria lançado direto para os serviços streaming ou On Demand, mas ultimamente, tudo que o brucutu toca vira ouro… bom pra uns, ruim pra outros!

Sinopse de Arranha-Céu: Coragem sem Limites

Will Sawyer era um combatente de guerra que perdeu uma das pernas em serviço e hoje em dia avalia a segurança dos maiores edifícios do mundo. Para seu novo serviço, vai até a China e deverá verificar o prédio mais alto e, supostamente mais seguro de todos. É quando terroristas invadem o local, ateiam fogo e ainda armam um esquema para incriminar Sawyner, que precisa salvar sua pele e tirar sua família antes que o local seja tomado pelas chamas.

Título Original: Skyscraper
Ano Lançamento: 2018 (Estados Unidos)

Dir: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han, Roland Møller, Pablo Schreiber,
Byron Mann, Hannah Quinlivan, Noah Taylor

ORÇAMENTO: 125 Milhões de Dólares
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games