You are here:  / Críticas / Trailers / Arlequina: Aves de Rapina

Arlequina: Aves de Rapina

Depois da bomba homérica intitulada Esquadrão Suicida, onde apenas Margot Robbie como Arlequina se salvou – e Will Smith também não passou vergonha -, era questão de tempo para a Warner Bros. recolocar a anti-heroína num projeto para chamar de seu… e eis que neste ano de 2020 chega às telonas o divertidíssimo Arlequina: Aves de Rapina (que antes era Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, mas com o fracasso nas bilheterias, a produtora resolveu mudar o título).

Mesmo que Cathy Yan assine como diretora, percebemos que Robbie (que também é produtora) teve a liberdade de dar diversos pitacos e moldar ainda mais e melhor a personalidade de Harley. E tirando Rosie Perez, a Renée Montoya, que esta lá apenas para fazer número, as outras como Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), a pequenina Ella Jay Basco e os veteranos Ewan McGregor (cafoníssimo como Máscara Negra) e Chris Messina, se divertem demais!

Muitos haviam falado sobre a quebra da 4ª parede e a semelhança com Deadpool… mas Cathy Yan utiliza a ferramenta de maneira muito mais sutil e ainda trás um figurino arrebatador e efeitos especiais caprichados (é bem verdade que a locação da batalha final é um tanto exagerada, mas a gente perdoa isso!). E aí você deve estar se perguntando também: mas e a ação, funciona? Sim! Em 95% das vezes ela funciona e capricha nas cenas em câmera lenta, só senti falta de uma fluidez maior na pancadaria dentro da prisão, onde Quinn bate nos presidiários.

Arlequina: Aves de Rapina

Pôster do filme

A exclusão do Coringa de Jared Leto no universo é de grande valia pois ninguém levava a sério aquela personificação, a comédia e as brincadeiras visuais apresentando cada um dos inimigos, além desta visão de Gotham pelos olhos da vilã e as idas e vindas no tempo, são sacadas que elevam a qualidade deste Arlequina: Aves de Rapina. Por fim, esperamos que mesmo com as bilheterias abaixo do esperado, tenhamos uma continuação e a oportunidade de vê-las lutando juntas novamente!

Sinopse de Arlequina: Aves de Rapina

Depois de um grave acidente, um astronauta precisará viajar pela galáxia para tentar solucionar um problema que ameaça a vida em nosso planeta. Esta viagem fará com que ele se reconecte com seu pai, outro astronauta que desapareceu há muitos anos. Com isso, encontrará segredos que desafiam nosso lugar no cosmos.

Título Original: Harley Quinn: Birds of Prey
Ano Lançamento: 2019 (Estados Unidos)

Dir: Cathy Yan
Elenco: Margot Robbie, Rosie Perez, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Ella Jay Basco, Chris Messina

ORÇAMENTO: 84,5 Milhões de Dólares
NOTA: 7,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca