You are here:  / Destaque / Games / Games | Angry Birds 2, o retorno à saga dos pássaros

Games | Angry Birds 2, o retorno à saga dos pássaros

Olá seres que são arremessados contra porcos diariamente da internet, tudo bem com vocês? (momento crítica social). Essa semana, devido a uma nova aquisição em nossa equipe de grandes jornalistas, darei uma dica de game para Android e afins. Sim, falaremos de Angry Birds 2, mas primeiro preço a você, para que assine nosso canal no YouTube (você também vai ouvir sobre games, board games, séries e, lógico, cinema). Então clique aqui, inscreva-se e curta nossos vídeos.

E agora vamos arremessar esses pássaros nervosos em nosso porcos inimigos.

A MESMA PRAÇA, O MESMO BANCO E ANGRY BIRDS 2

A Rovio, distribuidora e criadora dos passarinhos mais nervosos do mundo, se inova usando a mesma mecânica, algo parecido com o que a Nintendo faz com o Mario, mantendo o mesmo clima desde o primeiro jogo. As diferenças já começam graficamente, com uma engine semelhante a de ‘Rayman Legends’, o cenário é todo em animação aquarela e com uma movimentação constante, que dá muito mais vida para o jogo, tornando-o mais fluído e dinâmico.

Outra alteração foi feita nos próprios personagens, cada vez que se lança um dos pássaros contra uma parede de porcos, quadros como em HQs surgem para mostrar as expressões dos porcos amedrontados e dos pássaros focados. O jogo funciona com um sistema de pontuação, eu explico, a cada item cenário destruído com o porco, o gamer terá direito a cartas extras.

Angry Birds 2

Cena de Angry Birds 2

Os cenários também mudaram e não só graficamente falando, existem várias partes em uma só fase, eu explico parte 2, na primeira fase observamos duas lacunas e uma delas contém o rosto do seu pássaro, ao derrotar os porcos do cenário, o pássaro se movimenta para a próxima lacuna, dando duas partes de uma só fase – isso se repete muitas vezes, tornando a dificuldade muito maior e viciante. Outra novidade é o modo arena, onde o jogador disputa com varias pessoas do mundo e vê quem faz mais pontos, o ganhador recebe itens que aumentam seu nível.

Sem dúvida a Rovio se superou e você merece jogar esse game.

Ate a semana que vem e um abraço moreno.

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas