You are here:  / Críticas / AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE

AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE

www.adorocinema.com.brCom dois semi-atores e uma atriz razoável, ‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’ rende algumas risadas durante os noventa minutos de projeção. Pode passar longe da genialidade de Judd Apatow, por exemplo, e não conta com nenhuma novidade, mas Dane Cook (‘Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada’) se firma como novo Hugh Grant do gênero.

O roteiro pega inúmeras referências de sucessos como ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’ e peca em deixar o personagem de Jason Biggs (‘American Pie’) tão afastado no segundo terço do filme. Kate Hudson (‘Como Perder um Homem em Dez Dias’) começa perdida, mas se encontra quando esquece os exageros propositais.

O personagem de Cook trabalha para homens que querem reconquistar o amor perdido. Então, ele as seduz, marca encontros com as pretendentes e faz passá-las pelos piores vexames das suas vidas. Elas, percebendo o homem maravilhoso que largaram, voltam aos braços do amado. Biggs pede ao amigo para ajudá-lo e, adivinhem, Cook se apaixona perdidamente pela moça.

Alec Baldwin (‘Os Infiltrados’) faz participação especial e dá alívio cômico nas sequências menos interessantes. Quer programa mais “mamão com açúcar” para ver com sua namorada?! Mas cuidado, aqui há diálogos demasiadamente tendenciosos e maliciosos. Mesmo assim, ainda sentimos saudades de Will Smith e seu Hitch.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

6 COMMENTS

  • Me decepcionei com esse filme, pensei que ia ser uma comédia romantica boa e recebi uma comeda cheia de palavroes. E acho Dane Cook um ator ruim.

  • não assisti, mas, a julgar pelo comentário do Daniel acho que nem quero assistir

  • em primeiro lugar venho dizer que seu blog ta mto fera mesmo mto bom

    e esse filme nao assisti ainda nao
    e só pelo comentario do rapaz ai de cima ja até desanimou de assistir hehe

    vlw abraços..

    http://goldeplacaec.blogspot.com/

  • Não posso opinar sobre o filme porque ainda não o vi.
    Mas vou procurar ver, mesmo que você tenha dado nota 6. (:

    Gostei do blog, parabéns.
    Beijos :*

  • Uma pessoa se baseiar nas criticas alheias pra nao assistir um filme e tirar suas proprias conclusoes e assim…formar uma opniao,é um tanto catastrófico.
    Os atores são bons,mais o que leva um filme a ser genial,é o roteiro.Esse filme tem uma idéia bacana,só poderia ter aproveitado mais a capacidade dos atores,e coloca-las em palta.
    Enfim,um filme descontraído.Nao decepcionante.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas