You are here:  / Críticas / Alien vs Predador 2: uma sequência desnecessária

Alien vs Predador 2: uma sequência desnecessária

Alien vs Predador 2 é uma continuação desnecessária. Portanto, os diretores Colin e Greg Strause (Skyline – A Invasão) abusam da paciência do espectador e jogam atores e atrizes apenas para morrerem. Além disso, envergonham os fãs das séries originais e ridicularizam os monstros.

A cena mais esperada, ou seja, o confronto das feras, está lá para provar a canastrice do roteiro. E não para por aí! Os efeitos especiais são bizarros, as milhões de frases de efeito borbulham incessantemente e não fazem qualquer sentido.

Nem a participação especial da ex-24 Horas Reiko Aylesworth (insossa e perdida) disfarça a probreza criativa. Se a pergunta é: “haverá uma continuação?”, a resposta será: “Provavelmente sim!”. Então, seremos novamente “presenteados” com outro filme fútil, que agrada apenas jovens descerebrados e produtoras que sempre lucram com isso.Alien vs Predador 2

Enfim, os diretores transformam Alien vs Predador 2 no pior exemplar do ano. Mas não se iludam, 2008 só está começando.

Sinopse de Alien vs Predador 2

A nave dos Predadores é atacada pelos Aliens e cai, por uma incrível coincidência hollywoodiana, nos Estados Unidos. Entram na história moleques sarados, garotas desprovidas de neurônios (com morte garantida) e o herói do dia.

Onde assistir Alien vs Predador 2

Quer saber onde assistir Alien vs Predador 2? Acesse a Star Plus e confira!

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas