You are here:  / Críticas / Alguém tem que Ceder, uma comédia com elenco estelar

Alguém tem que Ceder, uma comédia com elenco estelar

Se os adolescentes têm as peripécias de American Pie nos cinemas, faltava uma comédia descompromissada para um público mais experiente. Não falta mais! Alguém tem que Ceder, apesar de ter uma premissa um tanto ultrapassada, consegue dialogar bem com o espectador.

Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho) e a bela Diane Keaton (O Poderoso Chefão), redescobrem o amor após várias confusões e diálogos inspirados.

Adicione neste tempero, Keanu Reeves (Matrix), que flerta com as personagens de Keaton e de Amanda Peet (Meu Vizinho Mafioso). Bem como uma direção sem grandes problemas de Nancy Meyers (O Pai da Noiva) e a receita está pronta.

Apesar da segunda metade de Alguém tem que Ceder dar uma escorregada, foi interessante ver estes grandes nomes de Hollywood envolvidos num projeto um tanto diferente que os de costume.

Tira boas gargalhadas e tem sequências muito inspiradas. Pena que faltou uma pitada de sal, mas vale a dica.

Sinopse de Alguém tem que Ceder:

Harry Sanborn é um ricaço charmoso que adora sair com mulheres mais jovens. Quando ele começa a namorar Marin, os conflitos se amontoam e ele acaba conhecendo Erica, mãe de Marin e escritora completamente dedicada ao trabalho e daí para entender o que vai rolar, é fácil.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas