You are here:  / Críticas / Abismo do Medo: um terror como há muito não via!

Abismo do Medo: um terror como há muito não via!

Quando um diretor traz clima amedrontador e mantém a claustrofobia e o terror lado a lado, provavelmente a produção renderá bons momentos. Em seu primeiro ato, Abismo do Medo, dirigido por Neil Marshall, segue a linha do suspense, levando seis amigas para uma caverna totalmente desconhecida.Abismo do Medo

Todavia, o que seria apenas distração vira desespero, quando tudo desmorona. Elas ficam presas dentro do local e surge algo além do óbvio nas profundezas. Marshall nos mostra o quanto é competente, mesclando dúvida e capturando o melhor de cada atriz.

No segundo ato, soma-se todos estes pavores com criaturas hostis e sedentas por sangue. Portanto, é aí que o terror toma conta de Abismo do Medo. As cenas filmadas com câmera de mão nos deixam sem ar, lembrando, em certos momentos, A Bruxa de Blair.

Nessa altura do campeonato, litros de sangue jorram por seu aparelho televisor, bem como as mortes acontecem e, sendo assim, ficamos imaginando como será o desfecho desta pérola.

Há um trabalho competente das novatas Shauna Macdonald e Natalie Jackson Mendoza e a obra se completa. Um dos filmes mais intensos do ano. Totalmente recomendável aos fanáticos por Jogos Mortais ou O Albergue. Ah! E, enfim, este cartaz é um dos mais originais da atualidade.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 3,5 Milhões de Libras

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas