You are here:  / Críticas / A VILA

A VILA

www.cinepop.com.brO “suspense cabeça” intitulado ‘A Vila’, nos deixa extasiados pela fotografia sensacional de Roger Deakins, levando certa claustrofobia no primeiro ato desta patacoada dirigida por M. Night Shyamalan, o homem por trás do mega-sucesso ‘O Sexto Sentido’. Indo contra qualquer bom senso, ele diminui propositadamente o ritmo da trama e mescla dramas pessoais e sociais para justificar o que está ocorrendo nas entranhas da “Terra do Tio Sam”.

O elenco tem nomes conhecidíssimos, com destaque para Adrien Brody (‘O Pianista’), simplesmente soberbo e também Joaquim Phoenix (‘Johnny e June’), Bryce Dallas Howard (‘Homem Aranha 3’), William Hurt (‘Marcas da Violência’) e Sigourney Weaver (‘Alien – O 8º Passageiro’).

Numa vila isolada e tranquila, moradores descobrem estranhas e perigosas criaturas que eles chamam de Aqueles de quem não Falamos. Alguns acabam por entrar no bosque onde os tais monstros vivem e revelam segredos jamais imaginados.

Os extras do DVD são melhores que a película propriamente dita, e aqui o “gráfico” na carreira do diretor começava decair drasticamente. O desfecho infeliz, dá uma pequena mostra do quanto Shyamalan errou em mexer nas feridas não cicatrizadas de um povo abalado pelo maior atentado terrorista da história.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 60 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca