You are here:  / Críticas / A VERDADE NUA E CRUA

A VERDADE NUA E CRUA

epipoca.uol.com.br

 

Comédias adultas continuam em alta no momento e ‘A Verdade Nua e Crua’ é prova concreta disso, apesar de não ter absolutamente nada de novo (são situações regurgitadas de outras produções de sucesso). Gerard Butler (‘Gamer’) é um dos atores mais talentosos e tem uma empatia incrível tanto com os marmanjos – pois tem os diálogos mais sagazes do longa -, quanto com as mulheres, que suspiram pelo galã.

A visão do diretor Robert Luketic e das roteiristas Nicole Eastman, Karen McCullah e Kirsten Smith, pode parecer ofensiva e desbocada num primeiro momento – e realmente é –, porém os absurdos e os flertes inteligentes nesta guerra dos sexos, atraem o público. É correto também afirmar que passa-se do ponto ao tentarem ser politicamente incorretos, forçando a barra desnecessariamente.

Abby é uma produtora televisiva com dificuldades nos relacionamentos amorosos. Ao contratarem o vulgar apresentador do quadro ‘A Verdade Nua e Crua’, ela primeiramente o repudia, mas vai até ele pedir seus conselhos para encontrar alguém. Sem querer estragar as surpresas (que já estão expostas desde os segundos iniciais), eles acabam se apaixonando.

Katherine Heigl, assim como em ‘Ligeiramente Grávidos’, tenta ser engraçada com suas caras e bocas e apesar de linda (principalmente após colocar o vestido preto), ainda falta certa agilidade para nos fazer rir. Longe de ser total perda de tempo, deverá agradar um nicho acostumado a este tipo de produção.

Título Original: The Ugly Truth
Ano Lançamento:
2009 (EUA)

Dir.:
Robert Luketic

Elenco:
Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner, Eric Winter, Nick Searcy, Jesse D. Goins, Cheryl Hines

ORÇAMENTO: 38 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Como eu disse no meu blog, Katherine está esteriotipada a esses tipos de papéis, comédias românticas. Ela até é engraçadinha, mas não convence muito que consegue passar daquilo. O filme é legal, mas nada tão empolgante para ficar assistindo outras vezes.

  • Ola que tal estas?
    Olha, sou o Gonçalo do blog Gonga e a 7ª Arte, tive uns problemas com o blogger e mudei de direcçao agora estou em http://gonga-cinema.blogspot.com. Se podes alterar o link que tens do meu blog agradecia-te.
    Cumprimentos
    Gonçalo

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas