You are here:  / Release / Teatro / À Sombra de uma Suspeita

À Sombra de uma Suspeita

Depois de sete anos longe dos palcos, o produtor Carlos Braga e o diretor Wilson Roque Basso, voltam aos palcos paulistanos com a peça À Sombra de uma Suspeita, um thriller psicológico, com clima de suspense ao estilo do mestre Alfred Hitchcock.

O espetáculo, que estreou no dia 08 de Outubro, no Teatro Ruth Escobar, na sala Dina Sfat, contará com sessões as terças, quartas e quintas, no horário das 21:00 horas, lembrando que o teatro fica na Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista, em São Paulo.

No elenco estão Lívia Garcia, Guilherme Chelucci e Olivetti Herrera (que interpreta dois personagens na trama: o sistemático e observador copeiro Theodoro e o misterioso  Sr. Murdock.

Para levar À Sombra de uma Suspeita aos palcos, Carlos Braga e Wilson Basso contaram com um time de primeira linha, pessoas que já estão com eles há um bom tempo; os atores que dividem o palco e dão vida às personagens densas são profissionais com experiências no teatro, TV e cinema; a cenografia é de Ricardo Maia e Pedro Junior; a direção artística é de Carlos Braga e Wilson Roque Basso; quem assina o texto é o próprio diretor; as fotos e arte que ilustram o material gráfico foram criadas por Karin Vecchiatti e Paulo Paiva; a trilha sonora é inédita e foi composta especialmente para a peça pela cantora e compositora Olívia Gênesi.

À Sombra de uma Suspeita

Admirador do trabalho de Alfred Hitchcock, Wilson busca inspiração no mestre do suspense há um bom tempo, quando realizou Traição, seu primeiro curta-metragem e Quem Matou Ive Valentine?, seu último trabalho audiovisual. “Gosto da maneira como Hitchcock criou uma personagem de si mesmo, sempre acompanhado de seu humor causticante e deliciosamente mórbido. Gosto de colocar referências do mestre do suspense em alguns trabalhos que faço, é uma forma de homenageá-lo. À Sombra de uma Suspeita é um divisor de águas e, ao mesmo tempo, acredito, seja um desafio para todos os profissionais envolvidos. Por fim, guardadas as devidas proporções e as devidas pretensões, sim, porque todos nós temos pretensões, essa peça poderia ter sido um filme de Alfred Hitchcock”- finaliza o diretor.

Sinopse de À Sombra de uma Suspeita

A ação se passa num decadente quarto de motel de beira de estrada e uma antiga parada de caminhões. Nesse motel, Alice e Lucas, são amantes e se hospedam e tramam um crime perfeito; de matarem George, o marido de Alice para que ela receba uma fortuna em dinheiro, para depois os dois se casarem. Os amantes acabam colocando o plano em prática, mas coisas inesperadas sempre acontecem e pequenos erros podem ter grandes consequências no desenrolar do plano, e eles acabam descobrindo que não existe “o crime perfeito”.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca