You are here:  / Críticas / A Lenda de Beowulf: prometeu mais do que entregou!

A Lenda de Beowulf: prometeu mais do que entregou!

Todos os pontos favoreciam A Lenda de Beowulf. Pois vejam vocês, Robert Zemeckis é um profissional acostumado com animações em captura de movimento como foi visto no belíssimo O Expresso Polar‘, o roteiro parecia interessante e a Angelina Jolie 3D era deslumbrante.

A parte visual está caprichada realmente, nos deixando boquiabertos pela perfeição, mesmo faltando uma expressividade maior nos olhos. Os roteiristas, Neil Gaiman e Roger Avary, tentam nos entreter, mas escorregam no elemento criatividade. Principalmente na falta daquela alma heroica, pois na persona do protagonista não existe seriedade, intensidade e liberdade sobre as amarras cinematográficas.

Em alguns momentos, o tom sombrio dá autenticidade naquilo pretendido, mas são utilizadas pouquíssimas vezes em todo o longa.

A Lenda de Beowulf

Aqui, vemos a história do reino amaldiçoado por monstros extremamente fortes. No decorrer, descobre-se um filho do demônio com um ser humano e Beowulf chega às terras prometendo aniquilar o mal. Já o diretor, aniquila os diálogos, impondo uma mão pesada em grande parte das sequências.

Se render aos clichês é comum em grande parte dos projetos hollywoodianas e A Lenda de Beowulf prova isso da pior maneira.

Onde assistir A Lenda de Beowulf

Quer saber onde assistir A Lenda de Beowulf? Aqui no Brasil, é só acessar o iTunes, o Google Play Movies ou o HBO Max.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 70 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas