You are here:  / Críticas / A GANGUE ESTÁ EM CAMPO

A GANGUE ESTÁ EM CAMPO

claqueteonline.comSem dúvida alguma, esta é a melhor interpretação da carreira do astro Dwayne ‘The Rock’ Johnson (‘Bem Vindo à Selva’). O filme poderia ser outro exemplo clássico de dramalhão, porém o protagonista derruba as expectativas negativas, atua com o coração e faz de ‘A Gangue está em Campo’ algo verdadeiramente emocional. Os coadjuvantes também ajudam absurdamente, levando consigo o espírito e a veracidade necessárias ao roteiro.

Sean Porter é instrutor numa Casa de Recuperação para menores infratores e ao perceber que, ao saírem os jovens voltavam para seus vícios, ele monta uma equipe de futebol americano e começa a treiná-los. Há rejeição no início, algumas desistências, mas os Mustangs passam por cima dos empecilhos e mostram a si mesmos, e aos espectadores, o quanto são capazes.

Infelizmente, sabemos que nossas distribuidoras pecam por deixar vários lançamentos interessantes de fora do circuito comercial, por isso, já era de se esperar que este projeto passaria batido pela telona (o esporte não é muito difundido no Brasil), dando espaço, muitas vezes, às comédias banais, dramalhões insossos e ações sonolentas.

Assim como ocorreu em ‘Team America’, esta obra excelente foi injustiçada, mas isto não tira o brilho e a emoção. Há poucos extras no DVD, como comentário do diretor, making of das filmagens e outras opções. Redescubra este filmaço no conforto da sua casa.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Eu nunca vi o The Rock fazer uma boa interpretação.

    Mas seu blog já é o segundo lugar que leio que nesse filme ele fez bonito. A outra é em uma revista para videolocadoras.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca