You are here:  / Críticas / A Era do Gelo 2: não é tão bom quanto o original, mas diverte!

A Era do Gelo 2: não é tão bom quanto o original, mas diverte!

Continuando a saga que arrecadou milhões em todo mundo, o brasileiro Carlos Saldanha (produtor no filme anterior) foi o escolhido para dirigir este sucesso antecipado chamado A Era do Gelo 2.A Era do Gelo 2

O design da animação está levemente melhor, já o humor ficou abaixo do esperado. Mas Saldanha e toda equipe provam talento, segurando os excessos e deixando alguns personagens ‘menos’ importantes de lado.

Contando com piadinhas agradáveis, esta produção é prato cheio aos fãs de animações tradicionais, mesclando lições de moral e, também, aventura. Não será loucura sonhar com um Oscar ou outra continuação, já que arrecadou, aproximadamente, 200 milhões no mundo todo.

Se tivesse roteiro com pontos mais corajosos, a nota seria maior. Fora isso, nosso conterrâneo deu um passo importante em Hollywood.

Sinopse de A Era do Gelo 2:

A era glacial está se encerrando, icebergs derretem rapidamente e novas criaturas aparecem e aí nossos heróis decidem fugir do local onde vivem. A história da ênfase no desaparecimento dos mamutes e assim, a gigantesca criatura acredita ser o último da espécie. No caminho encontram novos e engraçados amigos.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Eu gostei da era do gelo 2 mas nao foi o que eu esperava… as girias e anedotas usadas por aqueles gambás foi o melhor hahha

    Vi teu blog no orkut e to dando uma passada =]

    []´s

  • Oie migo, desculpe a demora…
    Mas num skeço do seu blog nao…
    Esse filme eh mt massa, adorei! Mais engraçado q o 1º…
    Irmaozinhu, bjs…

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas