You are here:  / Top CP / Trailers / 9 Filmes toscos com Tubarões

9 Filmes toscos com Tubarões

Hollywood sempre teve grande paixão por filmes trash, sejam com demônios, zumbis ou animais. Mas foi ‘Sharknado’ fazer um tremendo sucesso, que uma invasão desses bichões apareceram nos projetos de home-vídeo e canais por assinatura, nas mais variadas e divertidas maneiras. O Cinema e Pipoca listará agora 9 Filmes toscos com Tubarões. Bora lá!

– DINOSHARK (2010)


Antes de Sharknado já haviam diretores com ideias bizarras, como podemos ver em Dinoshark. Um dinossauro que estava congelado há alguns séculos consegue voltar a vida por conta do descongelamento das geleiras. É um tubarão com a cabeça de um TRex, ou seja, nada faz sentido e aquelas belas sequências em computação gráfica estão por lá.

– ATAQUE DO TUBARÃO MUTANTE (2012)


Se um tubarão é assustador, imagine um tubarão com duas cabeças? É isso o que temos aqui meus amigos, sem contar a saudosa Carmen Electra em seu biquíni minúsculo lutando contra a aberração. O diretor Christopher Ray só fez besteiras como Reptisaurus e Mercenaries.

– TUBARÕES DA AREIA (2012)


Mark Atkins é outro diretor de quinta categoria que teve a brilhante ideia de mostrar um tubarão que se locomove pela areia das praias. Difícil entender o que esses caras usaram para pensar em coisas deste tipo.

– SHARKNADO (2013)


O grande ‘épico’ (com muitas aspas) do canal Syfy fez um sucesso absurdo na época de seu lançamento e fala sobre um tornado que trouxe tubarões assassinos despencando dos céus de Los Angeles. Tara Reid, que não fez nada digno de nota desde American Pie – O Reencontro é a estrela desta tosqueira. Sharknado já teve outras três sequências e uma quinta pode surgir por aí.

– AVALANCHE DE TUBARÕES (2013)


Não contente em produzir Tubarões da Areia, Scott Weller resolve dirigir Avalanche de Tubarões, que basicamente só modifica o terreno dos peixões, que vão da praia para uma pista de snowboard.

– TUBARÃO FANTASMA (2013)


Após já terem utilizado todos os terrenos possíveis e todas as catástrofes possíveis, nada mais justo do que trazer um tubarão do além para matar pessoas indefesas. Este é o plote inacreditavelmente tosco de Tubarão Fantasma, que por incrível que pareça, ganhou uma sequência no mesmo ano do primeiro projeto.

– SHARKTOPUS VS. PTERACUDA (2014)


Uma mistura de tubarão branco com um polvo encontra uma mistura de pterodátilo com barracuda e a treta está formada. Será que você conseguirá ter paciência para assistir a todos os 84 minutos de projeção?

– SHARK EXORCIST (2015)


O tubarão de Satanás está a solta, após uma mulher despirocada fazer um ritual e passar o mal para o bichão. Um padre com muita fé (porque precisa de toda a fé do mundo para crer em algo assim), veste sua túnica preta e parte para derrotar o Capiroto em forma aquática. Shark Exorcist extrapola o quesito amadorismo.

– SKY SHARKS (2017)


Tubarões mutantes voadores sendo pilotados por zumbis nazistas que foram revividos e querem dominar o mundo. O trailer já mostra toda a qualidade (!?) do projeto financiado pela Alemanha e dirigido pelo esquisito Marc Fehse.

E aí, qual dos 9 Filmes toscos com Tubarões você já viu ou gostaria de ver?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca