You are here:  / Top CP / 9 filmes de Christian Slater para você ver (ou não!)

9 filmes de Christian Slater para você ver (ou não!)

Com certeza você o conhece de filmes como O Nome da Rosa ou Amor à Queima Roupa e mais recentemente pelo seriado Mr. Robot, pelo qual faturou um Globo de Ouro. E hoje, como puderam perceber, nossa lista será sobre 9 filmes de Christian Slater para você ver (ou não!).

E após todo o sucesso entre as décadas de 80 e 90, acumulou um sem número de escândalos envolvendo drogas, álcool e passagens pela cadeia. Esta má fama fez com que ele passasse para o ‘time B’ de Hollywood, sendo escalado apenas para projetos completamente desconhecidos.

Gosta do ator? Então simbora conferir esta quais os projetos do ator que escolhemos:

9 filmes de Christian Slater

É verdade que Sean Connery carrega o filme nas costas, mas ver a versatilidade do jovem Slater ao lado do veterano ator é bem interessante. Ele vive Adso von Melk, um noviço que acompanha William de Baskerville na investigação de vários assassinatos que acontecem no mosteiro onde vivem. O Nome da Rosa deu a ele visibilidade e convites para outros projetos maiores.

9 filmes de Christian Slater

Atração Mortal ou Heathers do original, é um daqueles filmes adolescentes passados num colégio. Seu diferencial é tratar sobre temas bastante relevantes como suicídio, violência e a influência da mídia na sociedade. Estrelado por Slater (que neste período já estampava seu nome nos cartazes) e pela lindinha Winona Ryder, que hoje em dia pode ser vista em Stranger Things.

9 filmes de Christian Slater

Escrito por Tarantino e dirigido por Tony Scott, Amor à Queima Roupa usa tudo aquilo que faria de seu roteirista um dos mais aclamados de Hollywood. Slater interpreta Clarence Worley, um jovem que se apaixona pela prostituta chamada Alabama. Quando decidem tirar satisfações com seu cafetão a coisa se complica e terão que salvar suas vidas e uma mala cheia de cocaína.

9 filmes de Christian Slater

Tido como um dos galãs mais promissores neste período, viveu um repórter que, como diz o título, entrevista um homem que diz ser um vampiro. O elenco é recheado de astros como Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas. Taí um filme que muitos amam e eu não vejo tanta graça, principalmente pela direção cafona de Neil Jordan.

9 filmes de Christian Slater

Quando um ator é dirigido por Uwe Boll, entendemos que alguma coisa não anda bem em sua carreira. Como Slater também tinha contas para pagar em casa, aceitou estrelar esta bomba. Alone in the Dark é apenas outra das obras baseadas em um jogo de vídeo game que este alemão maluco destruiu.

9 filmes de Christian Slater

Troque todo o carisma de Kevin Bacon no primeiro filme e coloque um ator que está desesperado por uns trocados e terá O Homem sem Sombra 2.

9 filmes de Christian Slater

Este filme recolocou Christian Slater de volta aos holofotes de Hollywood (e por causa dele e de alguns outros títulos que consegui a vaga para Mr. Robot). Ao lado da estonteante Elisha Cuthbert, ele vive um funcionário looser que tem recorrentes pensamentos sobre assassinar as pessoas de seu trabalho. Mas algo inusitado fará sua vida mudar completamente. É uma atuação com força e garra do ator, provando que estava tentando, de fato, retomar sua carreira.

9 filmes de Christian Slater

Genérico de Alien sem 99% de sua criatividade. Ninguém viu este filme e que continue assim!

9 filmes de Christian Slater

Pensa num cara que estava se divertindo no set de filmagens… este era Christian Slater! A forma meio desleixada com que interpreta um dos vilões de Alvo Duplo é prova disso. O filme pode não ser grande coisa, mas é sempre bom ver Stallone distribuindo porrada por aí.

Quais destes 9 filmes de Christian Slater você prefere? Faltou algum nesta lista? Então comente aqui embaixo.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca