You are here:  / Top CP / Filmes de Emma Stone: os 7 melhores

Filmes de Emma Stone: os 7 melhores

Quem olha para ela, certamente se apaixona por esta beleza um pouco fora dos padrões de Hollywood. Hoje falaremos sobre os 7 melhores filmes de Emma Stone.

Antes de mais nada, vale ressaltar que a atriz nasceu em 6 de novembro de 1988, no Arizona. Após fazer algumas peças de teatro, se mudou para Los Angeles para tentar a sorte como atriz e… deu certo! Ela já esteve aqui no Brasil para divulgar O Espetacular Homem Aranha, onde interpreta Gwen Stacy.

Emma Stone e os filmes!

7 Melhores Filmes de Emma Stone

Com situações exageradas e que tiram risos sinceros do público, Superbad – É Hoje foi a comédia que veio no momento certo. O elenco conta, primeiramente, com o trio Michael Cera, Jonah Hill e Christopher Mintz-Plasse. Emma Stone vive o amor platônico de Jonah Hill e o diretor Greg Mottola equilibra, perfeitamente, os momentos constrangedores com doses de humanidade. É fácil do espectador se reconhecer na pele dos protagonistas.

7 Melhores Filmes de Emma Stone

Wichita e Little Rock, Emma Stone e Abigail Breslin, respectivamente, são irmãs vigaristas. Elas enganam a dupla vivida por Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, num mundo desolado por uma infestação zumbi. O projeto tem uma agilidade impressionante e não deixa o espectador respirar.

Além disso, há sacadas e participações especialíssimas no decorrer dos 90 minutos de projeção. Zumbilândia é um respiro de novidade para um gênero que copia suas próprias fórmulas.

7 Melhores Filmes de Emma Stone

Primeiramente, digo que o projeto é inspirado no livro A Letra Escarlate de Nathaniel Hawthorne. Fez grande sucesso nos Estados Unidos. Arrecadou mais de 70 milhões de dólares contra um orçamento de 8 milhões.

Stone vive uma garota nada popular na escola. Depois de contar uma mentira, vê sua vida mudar de maneira drástica. É uma comédia divertida que, também vale pelo time de coadjuvantes.

7 Melhores Filmes de Emma Stone

O diretor Marc Webb escolheu Andrew Garfield e Emma Stone como protagonistas neste O Espetacular Homem Aranha. Muita gente torceu o nariz para esta adaptação, mas ninguém pode negar que a química do casal é perfeita. Contudo, é uma pena que o vilão deste filme, assim como alguns furos no roteiro, diminuam a importância do projeto. Mesmo assim fez mais de 700 milhões nas bilheterias.

7 Melhores Filmes de Emma Stone

A atriz interpreta Sophie, uma suposta médium que deverá ser desmascarada por Stanley. O projeto pode nem ser um dos mais lembrados da carreira de Stone, contudo só pelo fato de ter a oportunidade de trabalhar com Woody Allen, já vale estar nesta lista. Magia ao Luar é delicado e conta com todos os maneirismos costumeiros do diretor.

7 Melhores Filmes de Emma Stone

Iñarritu fez um filme que para muitos especialistas é superestimado. E talvez seja mesmo. Mas o fato é que Stone arrebenta em sua interpretação como a filha problemática do protagonista. Por este projeto ela levou nada menos que os prêmios de Atriz Coadjuvante no Boston Society of Film Critics, Phoenix Film Critics Society, Critics’ Choice Award e no Screen Actors Guild Award de Melhor Elenco.

7 Melhores Filmes de Emma Stone

Mas sua verdadeira coroação veio com o lindíssimo musical La La Land: Cantando Estações, onde ao lado de Ryan Gosling faz uma homenagem à Hollywood de décadas atrás, sem esquecer de dialogar sobre o amor e as escolhas na vida de uma pessoa. Toda construção do filme é perfeita, ainda mais seu desfecho que é arrebatador e brilhante, uma pena que perder o Oscar de Melhor Filme para Moonlight. Stone faturou o Oscar de Melhor Atriz, além do BAFTA, Globo de Ouro e Screen Actors Guild.

Onde assistir aos filmes de Emma Stone

  • Superbad – É Hoje (2007): Itunes, Google Play Filmes, Amazon Prime;
  • Zumbilândia (2009): Itunes, Google Play Filmes, Netflix;
  • A Mentira (2010): Itunes, Amazon Prime, HBO Go;
  • O Espetacular Homem Aranha (2012): Itunes, Google Play Filmes, Amazon Prime;
  • Magia ao Luar (2014): ITunes, Oi Play, Globoplay;
  • Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância) (2014): Star Plus, Amazon Prime, Globoplay;
  • La La Land: Cantando Estações (2016): Itunes, Google Play Filmes, Microsoft Store.

Emma Stone e Ryan Gosling no cinema!

Muitos me perguntam sobre quantos filmes Emma Stone e Ryan Gosling fizeram juntos. Então já respondo que foram três. Primeiramente em 2011, com Amor a Toda Prova, uma comédia com elenco estelar. Em seguida, em 2013, Caça aos Gangsteres, filme policial denso e que fez relativo sucesso. Enfim, La La Land: Cantando Estações, foi a última (por enquanto) dobradinha entre eles.

Enfim, para você, quais destes 7 melhores filmes de Emma Stone é seu favorito? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas