You are here:  / Top CP / 7 filmes que demoraram para sair

7 filmes que demoraram para sair

O Cinema e Pipoca relembra 7 filmes que demoraram para sair. Uns foram por conta de mudanças de atores, outros pelo excessos de preciosismos de seus diretores e outros ainda pelo orçamento escasso. De David Lynch até Richard Linklarter, confira esta lista, no mínimo, curiosa!

Eraserhead (1977)

O filme demorou longos 5 anos para sair e os motivos principais foram dois: os minimalismos excessivos do diretor David Lynch – houve uma cena em particular que demorou um ano para ficar do jeito que ele imaginou – e a falta de verba por ser um projeto totalmente fora do grande circuito. Mesmo assim, Eraserhead se transformou num cult inigualável.

– O Ladrão e o Sapateiro (1993)

O diretor Richard Williams começou seus trabalhos em 1964, mas pela escassez no orçamento a animação ficou parada durante um tempo e conseguiu ver a luz do dia somente 29 anos depois, mas sem seu primeiro diretor.

Os Simpsons – O Filme (2007)

A família mais conhecida e mais maluca da televisão mundial deveria ter tido um filme bem antes, mas problemas para escolherem os dubladores e a finalização do roteiro deixaram os fãs ansiosos até 2007 (período em que o seriado estava entre a 28ª e 29ª temporada). A qualidade da animação é excelente e as piadas tiram boas gargalhadas do público.

Eu os Declaro Marido… e Larry (2007)

Esta comédia de gosto duvidoso seria estrelada por Will Smith e Nicolas Cage (imaginem vocês a bizarrice que não seria), mas foi só depois de 8 anos e com a mudança dos protagonistas para Kevin James e Adam Sandler que ela saiu do papel.

Avatar (2009)

James Cameron é um homem perfeccionista, tanto que havia planejado iniciar as gravações de Avatar logo depois de Titanic. Foi aí que surgiu um problema sério, ou seja, a tecnologia não era tão avançada assim. Teve que esperar quase 10 anos para conseguir colocar sua ficção científica nas telonas – e os espectadores agradeceram essa demora.

Boyhood: Da Infância à Juventude (2014)

Foram doze anos de filmagens e até um determinado momento Richard Linklarter não tinha um roteiro pré-definido. O filme é de uma naturalidade tão grandiosa que suas quase 3 horas de duração passam sem percebermos. Foi indicado a 6 Oscares e ganhou na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, para Patricia Arquette.

O Doador de Memórias (2014)

Produzido por Jeff Bridges, O Doador de Memórias demorou duas décadas para ser finalizado. Tudo por conta de desentendimentos para a finalização do roteiro. Com isso, acabou se transformando numa espécie de Jogos Vorazes de segunda linha, ou seja, é um blockbuster esquecível.

E você, já assistiu algum destes 7 filmes que demoraram para sair? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca