You are here:  / Preview / Top CP / Filmes de Terror para 2017

Filmes de Terror para 2017

Ano vai e ano vem, mas o cinema não para. Por isso, faremos nosso preview de maneira diferente e listaremos os projetos mais aguardados por gênero, começando com filmes de terror para 2017. Se 2016 tivemos boas surpresas, pode contar que as sequências de ‘Annabelle’ e ‘O Chamado’ levarão muitos espectados aos cinema, sem contar a refilmagem do clássico ‘It – A Coisa’, baseado na obra de Stephen King.

– FRAGMENTADO (Estreia Prevista: 19 de janeiro)

filmes de terror para 2017
M. Night Shyamalan tentou recuperar a imagem do mestre do suspense em ‘A Visita’ e mesmo com boas críticas, o público ainda parece desconfiado. ‘Fragmentado’ é outra tentativa de retomar a carreira e pelo trailer doentio e entrega impressionante de James McAvoy, tem tudo para dar certo. Imagine 23 personalidades diferentes dentro de uma mesma pessoa… é o que veremos aqui.

– CHAMADOS (Estreia Prevista: 02 de fevereiro)

filmes de terror para 2017
Depois de um segundo episódio horroroso, Samara volta para assombrar a galera e chega utilizando a tecnologia a seu favor, pois no trailer ela utiliza e-mails e entra nos servidores dos aviões para transmitir seu vídeo sinistro e matar um monte de gente. O orçamento mais robusto é facilmente visto nas cenas e a tensão está bem presente, agora é esperar para ver se o desconhecido diretor F. Javier Gutierrez dará conta do recado.

– NUNCA DIGA SEU NOME (Estreia Prevista: 09 de fevereiro)

filmes de terror para 2017
Com um elenco que conta com Carrie-Anne MossFaye Dunaway e Douglas Smith, ‘Nunca Diga seu Nome’ é aquele típico filme lotado de estereótipos e com um roteiro que vimos um sem número de vezes. O trailer mistura possessões, alguma entidade fantasmagórica e muito sangue. Ao menos o design do monstro chamado Bye Bye Man é interessante e por isso ele está entre os filmes de terror para 2017.

– ANNABELLE 2 (Estreia Prevista: 18 de maio)

filmes de terror para 2017
O diretor David Sandberg promete algo mais denso nesta continuação, principalmente porque muitas pessoas criticaram o primeiro filme, que se distanciou da estética de ‘Invocação do Mal’. O teaser pelo menos é amedrontador e mostra a mãe de uma garotinha possuída pelo espírito da boneca em movimentos bastante sinistros.

– O CRUCIFÍXO (Estreia Prevista: 18 de maio)

filmes de terror para 2017
Roteiristas de ‘Invocação do Mal’, os irmãos Hayes emprestam sua habilidade em contar histórias e nos trazem outro terror baseado em fatos reais. Xavier Gens, diretor acostumado a sangue e tensão, pois é dele o gore ‘A Fronteira’, parece a escolha certa. O trailer ainda não foi liberado, mas as fotos estão bem interessantes.

– IT – A COISA (Estreia Prevista: 07 de setembro)

filmes de terror para 2017
Refilmagem de ‘It – Uma Obra Prima do Medo’, esta refilmagem tem a difícil missão de homenagear a altura este terror cult. Dirigido pelo desconhecido Andrés Muschietti, já teve certa repercussão por conta das pessoas que estão se vestindo de palhaços e atacando moradores americanos. Ao menos as imagens estão sinistras, portanto, uma dica aos que tem coulrofobia, passem longe do filme.

– OLHOS FAMINTOS 3 (Estreia Prevista: 05 de outubro)

filmes de terror para 2017
Foram precisos 13 anos para que o monstro de chapéu voltasse a ativa pelas mãos do experiente Victor Salva e além dele, toda a equipe criativa dos episódios anteriores está de volta. A história se passa 23 anos após o segundo filme, quando o sargento Davis Tubbs se arma até os dentes para se vingar do bichão.

E aí, seu filmes de terror para 2017 apareceu em nossa lista? Senão comenta qual é o mais aguardado na sua opinião!


RESPONDA A 5ª PERGUNTA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE 11 ANOS DO CINEMA E PIPOCA CLICANDO AQUI

RESPONDA A 6ª PERGUNTA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE 11 ANOS DO CINEMA E PIPOCA CLICANDO AQUI

Verifique o Regulamento da Promoção AQUI

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • One of our guests a short while ago suggested the following website.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca