You are here:  / Top CP / 7 filmes de Michael Jai White para ver (ou não!)

7 filmes de Michael Jai White para ver (ou não!)

Vamos sair um pouco das listas com brucutus dos anos 80, com nomes como Lorenzo Lamas e Michael Dudikoff (que já foram pauta por aqui) e partir pra algo mais recente. Hoje falaremos sobre um cara que é faixa preta em diversos estilos de karatê e já tendo ganho 26 títulos em campeonatos oficiais. Sim meu caro amigo leitor, listaremos 7 filmes de Michael Jai White para ver (ou não!).

O cara começou a carreira sendo creditado em O Vingador Tóxico II e III e em As Tartarugas Ninja II. Hoje em dia está fadado a ser coadjuvante de luxo em obras como Batman – O Cavaleiro das Trevas e a estrelar projetos direto para home vídeo.

7 filmes de Michael Jai White para ver

Criado por Todd McFarlane, o personagem tinha tudo para ganhar um filme soturno e aterrorizante. Michael Jai White seria alçado a figura de astro. O elenco contava com atores do calibre de Martin Sheen e John Leguizamo. No fim, nada deu certo. O tal Soldado do Inferno contou com efeitos especiais mequetrefes e um roteiro sem pé nem cabeça e lotado de furos. Esperamos um reboot deste universo.

7 filmes de Michael Jai White para ver

Jean Claude Van Damme volta e desta vez enfrentará Michael Jai White, que é um cyborg que se descontrola e começa a comandar as outras máquinas. O primeiro filme, dirigido por Roland Emmerich, era um scifi de ação bem interessante, já esta continuação é um caça-níquel desprezível. O antagonista só serve pra fazer caras e bocas há todo instante.

7 filmes de Michael Jai White para ver

No primeiro filme, o protagonista George “Iceman” Chambers era vivido por Ving Rhames. Desta vez é Michael Jai White quem interpreta o lutador. Com pancaria crua e bem coreografada, a franquia caiu no gosto dos fãs de ação e ganhou outras continuações, só que desta vez estrelada por Scott Adkins.

7 filmes de Michael Jai White para ver

O filme mais anos 70 de todos os tempos! O melhor projeto de Jai White é uma homenagem sem limites ao blaxploitation, com direito a black power, calça boca de sino, vilões caricatos e a porrada (muito bem coreografada) comendo solta nos 81 minutos de projeção. Fique atento a trilha sonora!

7 filmes de Michael Jai White para ver

Na pegada de O Lutador, o protagonista de nossa lista filma este Lutador de Rua. Seu personagem é um ex-presidiário que promete ao seu amigo de cela (que morre antes de ser libertado) que cuidará de sua esposa e filha. Numa dessas ele entra em lutas clandestinas e ficará frente a frente com o melhor lutador daquela redondeza.

7 filmes de Michael Jai White para ver

Se Favela fosse lançado nos anos 80, talvez fizesse sucesso. Ele é um ex-fuzileiro que vem para o Brasil (o Brasil tirado da cabeça desses produtores né) vingar a morte de sua irmã. As duas únicas coisas nacionais que vi foram um Fusca e o Cristo Redentor.

7 filmes de Michael Jai White para ver

Não assisti a Chocolate City, mas coloquei nesta lista pela bizarrice de ver Jai White interpretando uma espécie de dono do clube das mulheres. Tenta pegar carona no sucesso de Magic Mike… e é só isso que posso dizer.

Eae, o que achou destes 7 filmes de Michael Jai White para ver (ou não!)? Qual o melhor filme do ator na sua opinião? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca