You are here:  / Top CP / 7 Filmes de Michael Dudikoff para ver (ou não)

7 Filmes de Michael Dudikoff para ver (ou não)

Muitos dos leitores mais novos irão se perguntar: “Michael quem?”. Mas o fato é que esta lista nostálgica dos 7 Filmes de Michael Dudikoff para ver (ou não), vai para aqueles cinéfilos com 30 anos ou mais, que curtiam uma pancadaria com todos os clichês dos anos 80. Os primeiros projetos da carreira foram Aniversário Sangrento e Ninja – A Máquina Assassina e também fez uma ponta em A Última Festa de Solteiro, como um dos amigos que organiza a festa para Tom Hanks. Confira outros projetos importantes de sua carreira e veja se vale a pena assistir alguns destes.

7 Filmes de Michael Dudikoff

Dudikoff é um coadjuvante de luxo e contracena com um novíssimo Tom Hanks. Interpreta Ryko, umd os amigos que ajuda na organização da tal festa. Jovens loucos por sexo, garotas peladas, frustrações e exageros oitentistas é o que você verá por aqui.

7 Filmes de Michael Dudikoff

O filme que deu a Dudikoff o status de astro de ação, ao lado de Stallone e Schwarzenegger. Tudo bem que foi por bem pouco tempo, mas Guerreiro Americano foi um sucesso inesperado e foi figura carimbada durante muito tempo na Sessão da Tarde. Joe Armstrong praticamente não tem falas e tem as cenas de luta mais bizarras daquela década (e olha que tinha muita coisa bizarra nos anos 80). Juntamente com as voadoras, espadadas, shuriken, tiros, explosões e socos, Steve James e seu carisma natural são um dos pontos altos aqui.

7 Filmes de Michael Dudikoff

Some Dudikoff, nosso astro ascensão, Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars) e Savina Gersak (atriz eslovena que tentava seu espaço em Hollywood) e adivinhe o que temos? Um suspense meia boca com cenas de perseguição horrorosas (para dizer o mínimo) e um final bizarro. Dudikoff interpreta o policial Lawson, que arrisca a vida para salvar a esposa das mãos de um psicopata que a raptou. Ai ai… que preguiça desse filme.

7 Filmes de Michael Dudikoff

Um dos roteiros mais sem cabimento que já vi. Soldier Boyz fala sobre um ex-fuzileiro que acompanha seis adolescentes indisciplinados do centro juvenil para lutarem numa missão contra terroristas que derrubaram um avião norte-americano no Vietnã. É Dudikoff com cara de poucos amigos e uma metralhadora debaixo dos braços. Dizem as lendas que Darren Aronofsky foi diretor de segunda unidade desse filme.

  • Alvo Móvel (1997)

7 Filmes de Michael Dudikoff

O desconhecido diretor Damian Lee coloca nosso herói em questão para apanhar feito gente grande após ser acusado de assassinato. As caras e bocas e as reações mais absurdas que um protagonista pode ter estão aqui! Só podemos das os parabéns para quem escolheu o elenco…

  • Ação Terrorista (2000)

7 Filmes de Michael Dudikoff

Entrava um novo século e o que mudou na carreira de Dudikoff? Absolutamente nada! Aqui já era um ator que colecionava papeis em filmes B e Ação Terrorista é só outro exemplo disso. O roteiro mescla ação, tenta colocar algumas reviravoltas na trama e pegar o espectador de surpresa… o que não acontece.

7 Filmes de Michael Dudikoff

Antoine Fuqua dirige este exemplar desenfreado de ação, protagonizado por Gerard Butler, Morgan Freeman e Aaron Eckhart. E qual o nome não poderia faltar em um projeto destes (na verdade, até poderia)? Nosso querido Dudikoff! Ele faz uma ponta e apenas os mais atentos notarão sua presença dentre o elenco.

E você, lembrava do ator? E qual destes 7 Filmes de Michael Dudikoff é seu preferido?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca