You are here:  / Top CP / 7 Filmes de Gina Carano para ver (ou não!)

7 Filmes de Gina Carano para ver (ou não!)

Depois de comentarmos sobre diversos brucutus e seus projetos, decidimos falar sobre uma dama. É verdade que esta dama está em pé de igualdade com os porradeiros de plantão, tanto que foi lutadora de MMA e conquistou sete vitórias seguidas, antes de ser derrotada pela brasileira Cristiane Justino. Agora, como uma estrela de Hollywood, mostraremos os 7 filmes de Gina Carano para ver (ou não!)

7 Filmes de Gina Carano para ver

Primeira incursão da moça no cinema. A Toda Prova é um thriller de espionagem que vai direto ao ponto e tem cenas de ação bem interessantes. Dirigida por Steven Sodernergh e com elenco de apoio muito experiente, como Michael Fassbender, Ewan McGregor, Channing Tatum e Michael Douglas, o projeto chegou com potencial, mas não fez tanto barulho quanto se imaginava.

7 Filmes de Gina Carano para ver

No sexto episódio da franquia Gina sai na porrada com Michelle Rodriguez, numa cena intensa e com direito a um arm lock bem ao estilo MMA. Como você sabe, é um filme exagerado, lotado de pancadaria e heróis desafiando as leis da gravidade.

7 Filmes de Gina Carano para ver

John Stockwell, que fez um monte de besteiras como diretor (a mais louvável delas foi Turistas) e neste Sangue na Veia não é diferente. Na sinopse, a protagonista vai passar suas férias no Caribe com o marido, quando ele some misteriosamente. Notando que as autoridades não estão nem aí para seu caso, decide procurar o amado e fazer justiça com as próprias mãos. É ruim de doer.

7 Filmes de Gina Carano para ver

Neste Operação Resgate (alguém aí consegue pensar num nome mais genérico?), ela é a femme fatale da vez e ajuda Kellan Lutz a salvar Bruce Willis das mãos de terroristas. Outra besteira sem tamanha na carreira da atriz.

7 Filmes de Gina Carano para ver

Ela é Angel Dust no filme do mutante tagarela. Se existe algo que tira uns pontos desta ação desenfreada é, justamente, sua personagem. Ela não é de todo ruim, mas seu desenvolvimento não existe e apenas balbucia duas ou três palavras, antes de tomar uma surra da Míssil Adolescente Megassônica.

7 Filmes de Gina Carano para ver

Jean Claude Van Damme é um vovozinho gente boa que ensina Muay Thai para o protagonista. Mas antes disso acontecer, Gina Carano convence o irmão do nosso herói a lutar contra um brutamontes vivido por Dave Bautista. Uma participação só para ganhar uns trocados e ter seu nome exposto no pôster.

  • Terra Queimada (2018)

7 Filmes de Gina Carano para ver

Lançado este ano, o scifi mequetrefe Terra Queimada deve ter tido uns 15 espectadores pelo mundo. No roteiro vemos um planeta devastado por um colapso ambiental. Ali, a personagem de Gina Carano segue à caça de recompensas para continuar sobrevivendo. Produção bem sem vergonha essa.

E para você, quais destes 7 filmes de Gina Carano para ver é o melhor?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games