You are here:  / Críticas / (500) DIAS COM ELA

(500) DIAS COM ELA

jovemnerd.ig.com.brVez ou outra surgem produções menores que conquistam público e crítica de um modo todo especial. Foi assim com ‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Antes do Amanhecer’ e agora neste ‘(500) Dias com Ela’. Apesar da premissa um tanto gasta, os protagonistas Joseph Gordon-Levitt (’10 Coisas que eu Odeio em Você’), um daqueles talentos pouco aproveitados por Hollywood e a gracinha Zooey Deschanel (‘Quase Famosos’) – a sequência dela cantando no bar é apaixonante – tem total sincronia e apatia imediata com o público.

A grande falha por aqui está na escolha da edição, pois apesar da direção bacana do estreante Marc Webb, as idas e vindas no tempo causam certo desconforto. Outro pequenino detalhe pelo qual tenho extrema aversão é na ‘dança’ de Tom no meio da rua. Até entendo a necessidade de expressar o quão o personagem estava feliz, mas nada mais piegas do que aquilo.

Tom é um jovem sem perspectivas futuras, ele se formou em arquitetura mas trabalha escrevendo cartões de felicitações. Quando o patrão contrata a funcionário Summer, o rapaz enxerga um futuro ao lado dela. Ele se apaixona perdidamente, mas a garota não acredita no amor.

O tom simplista e juvenil no roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Heber, provam que não há porquê gastar milhões para se ter retorno – até porque os 7,5 milhões de dólares neste ‘(500) Dias com Ela’ foram muito mais bem gastos do que os 200 milhões vistos na podreira chamada ‘Transformers – A Vingança dos Derrotados’. É um filme apaixonante, feito para quem está, esteve ou estará apaixonado. Veja sem medo!

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 7,5 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

5 COMMENTS

  • Adorei o blog,e as dicas de filmes,me ajudou muitão!Prometo entrar sempre!

    muitoo obrigada

    Um bjo Dáphine

    obs(parabens pelos 4 anos)

  • Olá, não vi esse filme, mas está na minha lista.

    Escrevi sobre alguns filmes que vi no Festival do Rio 2008.

    Dá uma olhada pra ver se você conhece algum.

    Um abraço,

    Christian

  • "Apesar da premissa um tanto gasta, os protagonistas JOSEPH GORDON-LEVITT (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ), um daqueles talentos pouco aproveitados por Hollywood"

    joseph nao fez 10 coisas que odeio em vc!FOi o heath ledger,que ja morreu!Nossa seu conhecimento de cinema me assusta!

  • Edu, O Heath Ledger foi o protagonista mas o Joseph Gordon também participou do 10 Coisas que eu odeio em você
    Procura saber antes de falar 😉
    Fikdik

  • Nina, agradeço mtooo pela colaboração em relação ao blog… Infelizmente há leitores que não procuram saber antes de fazer comentários maldosos ou ofensivos!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca