You are here:  / Top CP / 5 Filmes para o Halloween 2021

5 Filmes para o Halloween 2021

31 de outubro é o Dia das Bruxas. O Cinema e Pipoca e a Elo Company fizeram uma lista de 5 Filmes para o Halloween 2021. A distribuidora é a responsável por trazer vários títulos interessantíssimos. Portanto, prepare a pipoca e o refrigerante e vem com a gente! Lembrando que as obras que estão disponíveis em streaming e nos canais fechados.

O Cemitério das Almas Perdidas

No dia 31 de outubro o canal SPACE traz o Festival Horrorama. Dentre os filmes exibidos está “O Cemitério das Almas Perdidas”, às 21h. Com direção de Rodrigo Aragão, o longa acompanha um jesuíta que iniciou um reinado de terror no Brasil colonial. Tudo isso após ser corrompido pelo poder do Livro Perdido de Cipriano.

O jesuíta e seus seguidores são amaldiçoados. Portanto, vivem eternamente presos sob os túmulos de um cemitério. No elenco estão:

  • Renato Chocair.
  • Allana Lopes.
  • Diego Garcias.
  • Caio Macedo.
  • Clarissa Pinheiro.
  • Francisco Gaspar.
  • Carol Aragão.
  • Markus Konka.

O Segredo de Davi

Davi é um tímido estudante de cinema. Ele esconde um passado sombrio. Então, ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o primeiro assassinato. Para a surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento. Agora, ela passará a influenciar o garoto a seguir uma jornada de crimes. Este caminho irá revelar sua verdadeira natureza. A de um serial killer.

O roteiro original foi criado pelo diretor Diego Freitas. O filme é uma produção Parakino, Movioca Casa de Conteúdo e Eh! Filmes. O Segredo de Davi pode ser visto na GloboPlay

A Mata Negra

A história se passa numa floresta do interior do Brasil. Uma garota vê sua vida mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano. A Magia Sombria vista ali, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar um terrível mal sobre a terra.

Foi filmado em Espírito Santo e dirigido por Rodrigo Aragão. “A Mata Negra” conta com a produção de Fábulas Negras. É coproduzido pela Finordia e distribuído pela Elo Company. Disponível no Vivo Play, bem como no Looke.

Histórias Estranhas

O projeto pode ser visto de forma gratuita no Dark Matter TV. Oito diretores se reúnem. Eles nos transportam para um mundo do terror. O bizarro e o inexplicável se encontram nesta coletânea. São oito contos, assassinos, bruxas, demônios, mutantes e, até mesmo, um homem invisível.

  • Primeiramente, Rodrigo Brandão dirige “Ninguém”. A história fala sobre um encontro entre um andarilho e um casal.
  • Bem como Kapel Furman é o responsável por “A Mão”. É um conto sobre uma criatura que caça cristais em seres humanos.
  • Logo depois, Taísa Ennes, de “Mulher LTDA.”. Mostra corpos no necrotério transformados em produtos a serem comercializados.
  • Em seguida, Paulo Biscaia Filho é o diretor de “No Trovão: Na chuva ou na tempestade”. Sobre um pacto com três bruxas.
  • Então, Claudio Ellovitch, de “Os Enamorados”. Narra sonhos psicodélicos que não são possíveis de diferenciar da realidade.
  • Do mesmo modo, Filipe Ferreira é responsável por “Invisível”. Uma história de um homem invisível e suas dificuldades.
  • Além disso, Ricardo Ghiorzi, é o idealizador geral de “Histórias Estranhas”. Além disso, de “Sete Minutos para a Meia-Noite”. Retrata a espera de uma mulher para cumprir um pacto.
  • E, enfim, Marcos DeBrito dirige “Apóstolos”. Que descreve a busca de um homem sem cabeça por cabeças masculinas para fotografar.

Atrás da Sombra

Dirigido por Thiago Camargo. Conta a história de Jorge, um detetive que ganha a vida desvendando crimes que a polícia local não tem interesse de resolver. Jorge é ameaçado por uma grande dívida, por isso aceita trabalhar num novo caso. A nova investigação o leva para Golinópolis. Ali, Jorge começa a ter sonhos com uma assombração. Mas o lado cético de Jorge refuta essa ideia. Acreditando que há envolvimento de políticos e moradores locais nesses misteriosos assassinatos.

“Atrás da Sombra” foi produzido pela Pira Filmes. Tem coprodução da Mandra Filmes. A distribuição é da Elo Company em parceria com o Canal Brasil. Em 2019, foi selecionado para o FIP (Film in Progress) no Ventana Sur. Disponível no Looke, Google Play e Apple TV.

Enfim, vamos assistir a alguns destes 5 Filmes para o Halloween 2021? Boa sessão!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca