You are here:  / Destaque / Top CP / 5 filmes brasileiros na Netflix

5 filmes brasileiros na Netflix

Cinema e Pipocaem parceria com a distribuidora Imovision, separaram 5 filmes brasileiros na Netflix para você curtir. Dentre eles temos dramas, outros premiados em festivais, bem como aqueles com elenco estelar. Ficou curioso? Quer saber mais sobre a lista? Então, vem com a gente!

Meu Pé de Laranja Lima

Baseado no clássico de mesmo nome, de José Mauro de Vasconcelos, a obra foi traduzida em 12 idiomas e publicada em mais de 30 países. 

Na sinopse, Zezé (João Guilherme de Ávila) é um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Então, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.

O Banquete

O Banquete de Daniela Thomas, diretora de Linha de Passe, traz no elenco Rodrigo Bolzan, Drica Moraes, Caco Ciocler, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer e Chay Suede. Bem como uma participação especial de Fernanda Montenegro.

Neste banquete, os jogos de poder e erotismo estão colocados à mesa, a vida dos convidados serão transformadas para sempre. Entre eles está o poderoso editor de uma revista, que celebra seu aniversário de casamento. Ele pode ser preso nesta noite, pois escreveu uma carta aberta com denúncias contra o presidente do país.

Os Amigos

Com Marco Ricca, Dira Paes, Alice Braga, Caio Blat e Rodrigo Lombardi no elenco. Os Amigos revela que, sem amizade não existe o amor.

Pela manhã, Théo vai ao funeral de seu melhor amigo. Contudo, durante o dia, as lembranças vêm, levando Théo a olhar a vida de uma outra maneira. É Majú, uma amiga por quem tem grande afeição, que o ajudará a recuperar as esperanças.

Sangue Azul

Este projeto esteve na seleção Première Brasil (Festival do Rio). Além disso, recebeu os Troféus Menina de Ouro de Melhor Fotografia e Figurino no VI Paulínia Film Festival e de Melhor longa-metragem de ficção no Festival do Rio.

Encabeçado por Daniel de Oliveira e Caroline Abras, conta que há vinte anos, numa ilha vulcânica e paradisíaca, um menino foi separado de sua irmã. A mãe, temerosa de que uma atração incestuosa se desenvolvesse entre os dois, optou por mandar seu filho para o continente.

O menino foi entregue a Kaleb, o ilusionista do Circo Netuno, que passava pela ilha. No continente, Kaleb instruiu o menino nas artes do circo e do espírito. Tornou-se, então, Zolah, o Homem Bala.

Mate-me Por Favor

Outro filme vencedor de vários prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Direção no Festival do Rio 2015. Estamos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro.

5 filmes brasileiros na netflix

O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera, cada vez mais, da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.

E você, já conferiu algum destes 5 filmes brasileiros na NetflixComente com a gente por aqui!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas