You are here:  / Top CP / 5 Atores e seus egos inflados

5 Atores e seus egos inflados

Em todas as profissões do mundo existem aquelas pessoas que acabam recebendo uma proposta alta e mudam completamente de postura… para pior. No cinema não é diferente e nós listamos 5 atores e seus egos inflados que meteram os pés pelas mãos.

Confira agora esta bizarrices e escolhas completamente equivocadas destes astros!

5 Atores e seus egos inflados

O grande astro de Os Embalos de Sábado à Noite e Pulp Fiction resolveu trazer ao mundo uma ficção científica baseada no livro “Campo de Batalha: Terra” de L. Ron Hubbard, fundador da Cientologia, religião da qual o ator faz parte. Mesmo com um orçamento de 73 milhões de dólares – parte desta grana tirada do bolso do próprio Travolta –, tudo é vergonhoso, desde o roteiro lotado de furos até as maquiagens horrorosas. Obviamente foi detonado pela crítica e pelo público e um fracasso nas bilheterias, arrecadando menos de 30 milhões de dólares pelo mundo afora.

5 Atores e seus egos inflados

O astro havia saído do mega blockbuster Duro de Matar quando resolveu fazer esta homenagem ao filme clássico Ladrão de Casaca, de 1955. A produção é um dos grandes fiascos da carreira de Willis (e olha que ultimamente ele tem entrado em diversas furadas) e tem um roteiro fraquíssimo. Danny Aiello e James Coburn também estão no elenco.

5 Atores e seus egos inflados

As Loucas Aventuras de James West estreou no verão norte-americano, ou seja, a época mais acirrada de lançamentos e se mostrou um blockbuster megalomaníaco, sem graça e que serviu apenas para baixar os ânimos e o ego de Will Smith e Barry Sonnenfeld (que dois anos antes haviam feito MIB – Homens de Preto). Nada dá certo, muito menos a tentativa de homenagem aos clássicos do faroeste. Vergonhoso!

– Jim Carrey em O Pentelho

5 Atores e seus egos inflados

O astro havia levado milhões de pessoas aos cinemas com obras como O Máskara, Debi e Lóide – Dois Idiotas em Apuros e Ace Ventura, tornando-se um dos mais bem pagos da época. Ao entrar de cabeça neste filme surtado e totalmente sem graça, encontrou a fúria dos críticos (o público ainda deu algum valor ao projeto), além de estourar o orçamento e atrasar o término das filmagens.

– Kevin Costner em Waterworld – O Segredo das Águas

5 Atores e seus egos inflados

Era o rei dos anos 90 com sucessos grandiosos como O Guarda Costas, Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões, JFK – A Pergunta que não quer Calar e tantos outros, mas investiu mundos e fundos em Waterworld – O Segredo das Águas. Com um roteiro absurdo e uma canastrice impressionante, amargou o fundo do poço e nunca mais voltou ao topo, principalmente após vermos a cena de Costner com guelras (!?).

E aí, você curtiu a lista de 5 Atores e seus egos inflados? Comente outros atores e atrizes que passaram por isso!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca