You are here:  / Release / Seriado / 4 spin-offs do universo Power são confirmados

4 spin-offs do universo Power são confirmados

Sendo um sucesso com mais de 10 milhões de visualizações em diferentes plataformas nas últimas duas temporadas, a Starzplay, serviço de streaming premium da Starz, anunciou 4 spin-offs do universo Power, criado por Courtney A. Kemp e produzido por Curtis “50 Cent” Jackson. Os spin-offs começam com Power Book II: Ghost, que continua de onde a série original terminou e será estrelada por Mary J. Blige e Cliff “Method Man” Smith.

Depois teremos Power Book III: Raising Kanan, desta vez um prelúdio que se passará nos anos de 1990, para entendermos mais e melhor sobre o passado do icônico personagem Kanan Stark, de “Power”. Já Power Book IV: Influence dará a oportunidade do público acompanhar Rashad Tate (interpretado por Larenz Tate) e sua implacável busca pelo poder político. Por fim e não menos importante, Power Book V: Force onde veremos Tommy Egan (interpretado por Joseph Sikora) depois dele resolver cortar os laços e deixar Nova York para trás para sempre.

Na história da televisão, poucos shows inspiraram quatro extensões de série consecutivas, lançados como produção ativa e em desenvolvimento ao mesmo tempo”, disse Jeffrey Hirsch, Presidente e CEO da Starz. “Esses novos e excitantes capítulos vão continuar a jornada de alguns dos mais controversos personagens de ‘Power’ enquanto apresentam um conjunto crescente de personagens complexos e distintos em um drama de muita intensidade que insere ‘Power’ em um patamar único”.

4 spin-offs do universo Power

As séries do universo “Power” têm produção executiva do criador de series e showrunner Courtney A. Kemp através de sua empresa End of Episode, e de Curtis “50 Cent” Jackson através da G-Unit Film and Television. Mark Canton, da Atmosphere Entertainment MM, Chris Selak e Danielle De Jesus, da End of Episode, e Shana Stein e Bart Wenrich também são produtores executivos da série. A série é produzida pela Lionsgate TV para a STARZ.

Lembrando que os 4 spin-offs do universo Power serão produzidas pela Lionsgate Television.

Confira o trailer:

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca