You are here:  / Críticas / 3 Enterros, o faroeste moderno de Tommy Lee Jones

3 Enterros, o faroeste moderno de Tommy Lee Jones

Quem viu Tommy Lee Jones naquela ficção totalmente maluca, intitulada MIB – Homens de Preto e o vê em 3 Enterros se surpreenderá. Ou seja, sua atuação e direção são dignas de aplausos.3 Enterros

O roteiro, escrito por Guillermo Arriaga, amarra bem todas as pontas. Ainda conta com flashbacks interessantes, que entrelaçam, de forma positiva, a história. O astro divide a cena com o não menos fantástico Barry Pepper (O Resgate do Soldado Ryan), um destes atores que Hollywood cansa de esquecer.

Portanto, se você quer presenciar o crescimento do veterano ator na frente e atrás das câmeras, então 3 Enterros certamente será ideal. Nesse sentido, o projeto prova a dimensão exata daquilo que se pode esperar de um astro.

A morte de Melquiades Estrada é contada por diversos ângulos. Assim também, o diretor capricha nas tomadas cheias de dramaticidade. Após isso, há uma caminhada quase sem fim de Perkins para pagar a promessa feita ao amigo (enterrá-lo na cidade natal).

Enfim, a fotografia e os planos abertos expõem a competência deste novo “homem de preto”.

Sinopse de 3 Enterros:

Após ser morto, Melquiades Estrada é enterrado em um deserto no Texas. Quando seu corpo é encontrado, o enterram novamente, agora no cemitério da cidade de Van Horn. Pete Perkins, capataz de um rancho local e melhor amigo de Melquiades, decide cumprir uma promessa feita a ele. De que, caso morresse, levaria seu corpo para sua família no México.

Todavia, o homem sequestra um policial da fronteira que foi também o assassino de Melquiades e o obriga a mais uma vez desenterrar o corpo. Além disso, com seu prisioneiro a reboque e carregando o corpo, que está amarrado em uma mula, Pete inicia uma jornada através do México.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • nossa
    Trêrs enterros é um dos meus filmes preferidos de 2006
    muito bom
    Tomy Lee me surpreendeu muito ótima direção
    ótimo roteiro
    e ótima atuação de Barry Peaper

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas