You are here:  / Seriado / A 2ª temporada de O Justiceiro

A 2ª temporada de O Justiceiro

A primeira aparição de Frank Castle foi ainda lá na segunda temporada do Demolidor. E após ganhar uma série própria em 2017, em janeiro desse ano Jon Bernthal voltou a viver o personagem na 2ª temporada de O Justiceiro.

Temos 13 episódios por temporada com quase uma hora de duração cada, porém todo esse tempo para o desenrolar dos acontecimentos acaba sendo muito para o que nos é mostrado.

Falando especificamente da 2ª temporada, temos um Frank Castle tentando seguir uma vida como qualquer civil normal, porém ao ajudar uma garota em perigo se vê em uma treta que envolve até pessoas do governo. Em paralelo, Billy Russo (lá da primeira temporada) está em processo de recuperação após quase morrer pelas mãos de Frank e tenta descobrir o que aconteceu com ele, já que aparentemente perdeu a memória.

O personagem tem um conflito mental muito grande e isso é bem explorado, mas seu visual que deveria ter as referências ao vilão Retalho, decepciona um pouco!

Com duas histórias paralelas, a série não consegue ter um ritmo dinâmico e demora muito para explicar algumas coisas como: Por que estão tentando matar a garota que Frank ajuda no começo da temporada?

2ª temporada de O Justiceiro

Muitas coisas já vistas na primeira temporada estão presentes aqui novamente, como a dinâmica entre Frank e a agente especial Madani ou até mesmo entre Billy Russo e Madani.

Nos pontos fortes podemos destacar o desenvolvimento de um lado mais humano do protagonista ao ter uma relação que se aproxima de pai e filha. Outro ponto que não decepciona os fãs são as cenas de ação, com bastante luta, violência e sangue.

O final da temporada consegue ao mesmo tempo fechar a história e deixar uma brecha para uma possível terceira temporada. No entanto, com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro já cancelados pela Netflix e Jessica Jones com uma sobrevida para uma 3ª temporada, fica a pergunta: será que realmente teremos outras temporadas do Justiceiro? E se tivermos, será que veremos algo diferente do que já vimos?

Mas e em relação à 2ª temporada de O Justiceiro, você gostou? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca