You are here:  / Críticas / 21 Gramas… difícil ser o mesmo após o término da sessão!

21 Gramas… difícil ser o mesmo após o término da sessão!

Difícil ser o mesmo quando os créditos finais de 21 Gramas sobem. Os clichês do roteiro são driblados com estilo e o impacto causado pelo roteiro de Guillermo Arriaga martela em nossas mentes, mesmo depois de horas. Talvez, até mais que a própria direção de Alejandro Iñarritu (O Regresso). O formato entrecortado e cru é que dá todo ‘charme’ aqui (se é assim que podemos dizer).

21 Gramas

O trio de atores é brilhante. De quebra, há grande categoria interpretativa de Naomi Watts (O Chamado), que entra no primeiro time de estrelas de Hollywood. Ao passo que Sean Penn (Sobre Meninos e Lobos) e Benicio del Toro (Traffic) entram de corpo, alma e coração em personagens maltratados por seus próprios medos, vícios e sofrimentos.

21 Gramas fala diretamente ao espectador e extravasa todo tipo de sentimento e, portanto, acaba moldando uma torre prestes a desmoronar. Junto com Amores Brutos, é a obra máxima de Iñarritu.

Sinopse de 21 Gramas:

Três pessoas comuns que nunca se viram, terão suas vidas e destinos modificados e cruzados devido às escolhas de cada um. Paul Rivers é um homem à espera de um transplante de coração. Christina Peck é uma viúva desesperada. E, enfim, Jack Jordan é um ex-presidiário e ,atualmente, religioso, que se condena pelos erros do passado.

NOTA: 9,5
ORÇAMENTO: 21 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • esse filme deve ser maneiro mesmo… to querendo ver mas to meio sem tempo… =//

    []ss

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas