You are here:  / Destaque / Seriado / 1º episódio de O Justiceiro da Netflix e muito mais

1º episódio de O Justiceiro da Netflix e muito mais

Eae loucos por séries! Bora bater aquele papo gostoso sobre o 1º episódio de O Justiceiro da Netflix, The Walking Dead (que não podia faltar por aqui) e e também sobre algumas série que vão chegar em breve como Godless e Dark? Então bora!

1º episódio de O Justiceiro da Netflix

A série estreou hoje na Netflix e eu só tive tempo de assistir o primeiro episódio. E ele transcorreu da seguinte forma: começou quebrando tudo, continuou de forma mais tranquila e terminou de forma insana! Isso já era esperado, pois a série precisa ter um enredo e contar a história de Frank Castle. Então, nada mais justo que termos momentos mais parados, dígamos assim!

1º episódio de O Justiceiro da Netflix

Jon Bernthal, que viveu Shane na primeira temporada de The Walking Dead, está excepcional na pele do Justiceiro. E eu terei que maratonar os 13 episódios nesse final de semana.

The Walking Dead

Metade da metade da 8ª temporada já se foi. E apesar de achar que não voltaremos mais a ter o mesmo impacto que tivemos nas primeiras temporadas da série, essa temporada deu uma boa melhorada em relação a anterior. Mais ação, menos mimimi, um pouco de enrolação, melhores efeitos especias e já tivemos uma baixa muito triste!

1º episódio de O Justiceiro da Netflix

Estamos prestes a ver a Guerra Total e já percebemos que Rick tá com sangue no zóio, então agora é aguardar o mid season finale.

Godless

Estreia dia 22 de novembro na Netflix e é uma minissérie que terá apenas 6 episódios. O trailer me chamou bastante atenção por dois motivos:

Primeiro por ser um faroeste e não estamos acostumados a ver séries desse estilo.

Segundo por poder ver Jeff Daniels mandando bala.

Dark

Em 1° de dezembro mais uma série original chega ao Netflix. Dark conta a história de uma menino que desapareceu em uma pequena cidade e o pessoal começa a procurá-lo. Stranger Things passou pela sua cabeça? Pois é, mas pelo que percebi a semelhança para por aí!

O trailer já está disponível e me parece que a série terá uma ar mais dramático e adulto que Stranger Things. Ahhh e tem também o fato de que “a questão não é quem raptou a criança, mas quando”.

E ae, já assistiu ao 1º episódio de O Justiceiro da Netflix? Como andam suas séries preferidas? Conta pra gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games