You are here:  / Seriado / 10 séries que foram canceladas

10 séries que foram canceladas

Nesses últimos tempos, principalmente com o advento dos serviços de streaming, tem surgido milhões de séries… tá bom, talvez não milhões mas muitas. A maioria delas é totalmente esquecível, algumas fazem um sucesso razoável e apenas uma porcentagem mínima entrará para a história e será lembrada e assistida por muito tempo. Por conta disso, hoje resolvi falar sobre as 10 séries que foram canceladas recentemente! Vamos a elas:

Brooklyn Nine-Nine

10 séries que foram canceladas

A sitcom policial de comédia com o nosso querido Terry Crews foi cancelada pela FOX após a quinta temporada. Mas após uma campanha na internet e com um plot twist digno das melhores séries, a emissora NBC adquiriu os direitos e garantiu pelo menos mais uma no próximo ano. Agora é aguardar para ver se será realmente a última ou se vão dar continuidade. No Brasil, as 4 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Lúcifer

Estava na minha lista de próximas séries, mas após 3 temporadas foi cancelada e não teve campanha na internet que fizesse os produtores e emissora voltarem atrás.

Disjointed

A comédia original da Netflix que trata de assuntos meio controverso para muitas pessoas não passou da primeira temporada.

Everything Sucks!

10 séries que foram canceladas

A não espetacular, mas boa série saudosista e inclusiva também chegou ao seu fim após apenas uma temporada. Achei uma pena, poderiam dar mais alguns episódios como chance para emplacar.

O Exorcista

Como o próprio nome já diz, a série baseada no livro e filme bem conhecidos do público foi cancelada após duas temporadas.

Homeland

Bastante premiada, Homeland chegará ao fim após a 8ª temporada. Mas, sendo cancelada dessa forma e não de uma forma brusca, pode ser que os produtores consigam fechar a história nessa última temporada.

Inumanos

10 séries que foram canceladas

Não dá pra acertar sempre né Marvel? A série, que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, foi cancelada após apenas uma temporada e com diversas críticas negativas.

Once Upon a Time

Tentei assistir essa série, mas não passei do segundo episódio. Agora, após 7 temporadas, chega ao fim… durou demais até.

Jean-Claude Van Johnson

Série da Amazon Video estrelada pelo próprio Jean-Claude Van Damme interpretando ele mesmo, teve apenas uma temporada e não voltará para a segunda.

E então, qual dessas 10 séries que foram canceladas você ficou mais triste? E qual delas acha que já foi tarde?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games