You are here:  / Top CP / 10 melhores Funko Pop de vilões!

10 melhores Funko Pop de vilões!

Nomes como Darth Vader, Freddy Krueger, Jason Voorhees e tantos outros se transformaram em ícones pop e já há alguns anos os colecionadores encontraram um novo vício para consumir e deixar em suas estantes. Somando estes dois temas, hoje falarei sobre os 10 melhores Funko Pop de vilões! (retirei os vilões da Marvel e DC porque pretendo fazer listas separadas deles).

Caso tenha interesse em algum Funko da postagem, clique na imagem para ser direcionado para a Amazon!

  • Pop! Funko – Jason Voorhees – Sexta feira 13

Lá se vão 12 filmes desde a estreia de Jason Voorhees e muitas mortes na conta do rapaz (é verdade que no primeiro sua mãe é a assassina, mas ele faz umas pontas). Apenas em Sexta Feira 13 – Parte III ele veste a icônica máscara de hóquei e em 2003 teve a grande treta épica contra Freddy Krueger.

Já o Funko tem todos os detalhes incríveis e ainda conta com o facão ensanguentado!

  • Pop! Nightmare – Freddy Krueger

Falando no vilão que se alimenta do pesadelo das pessoas, ele já foi visto em nada menos que 9 filmes e, cá entre nós, o primeiro de 1984 é um verdadeiro clássico que continua assustador até hoje (quem não se lembra da icônica morte do personagem interpretado por um jovem Johnny Deep?). Sua última aparição foi no fraco remake de 2010.

No colecionável não podia faltar o chapéu estiloso, a camiseta verde e vermelha e a luva com garras!

  • Darth Vader – Funko Pop Star Wars – Rogue One

Com um dos trajes mais incríveis de todos os tempos no cinema e sendo lembrado em 99% das listas de melhores vilões, Darth Vader tem grande poder e, acima de tudo, é um incrível estrategista. Este Funko é baseado em Rogue One: Uma História Star Wars, que tem o final bastante corajoso e é o melhor filme desta nova leva da saga.

  • Pop! Funko Movies: Chucky 2

Já que o personagem voltou aos cinemas nesta nova versão (que cá entre nós está bem esquisita), nada melhor do que aumentar sua coleção com o Funko de Chucky, mas baseado no segundo episódio da franquia. Ele apareceu pela primeira vez em 1988 e é, na verdade, o espírito de um serial killer que, antes de ser morto, fez um ritual de magia negra e passou sua alma para o boneco. Outro ícone dos anos 80 e da cultura pop!

  • Pop! Vito Corleone

Vamos agora para o Funko de um personagem humano, mas nem por isso menos temido e reconhecido pelos fãs da Sétima Arte. Este pequeno Vito Corleone com seu famoso gato nos braços é um dos mais interessantes dentre as tantas action figures criadas pela marca. Marlon Brando está irreconhecível na pele do patriarca da família e se você não viu O Poderoso Chefão, corra e vá assistir!

  • Stranger Things Pop Funko Demogorgon 

O único vilão de seriado nesta lista, o Demogorgon é um novato na cultura pop, mas o fato é que não só ele como todos personagens humanos fazem de Stranger Things uma das melhores e mais divertidas séries da atualidade. Este Funko tem 15 cm de altura e todos os detalhes que fazem deste monstrengo tão assustador!

  • Funko Pop It: Pennywise With Boat

Este próximo vilão tem um dos filmes mais completos e assustadores dos últimos anos. Sim minha gente, estou falando do Funko de Pennywise com seu barquinho e sua cara de poucos amigos. It – A Coisa: Parte 2 sairá nos cinemas dia 5 de setembro de 2019 e contará com nada menos que duas horas e quarenta e cinco minutos de duração. Já estou ansioso!

  • Pop! Funko Movies: Carrie

Baseado no romance de Stephen King sobre uma garota com poderes paranormais que sofre bullying de seus ‘amigos’ no dia do baile de formatura, Brian de Palma criou um clássico que marcou uma geração e Sissy Spacey sumiu na pele de Carrie. Baseado no terceiro ato, este Funko tem pequenos detalhes (como o adereço em seu pulso esquerdo) que deixam a action figure mais bonita!

  • Pop! Funko Movies Annabelle

E voltando a falar nas garotas, olha a boneca amaldiçoada pelo capiroto aí! Annabelle já apareceu em Invocação do Mal e por conta do sucesso já teve nada menos que três filmes para chamar de seu (um deles saiu este ano). Ainda sonho no dia em que fizerem o crossover de Annabelle vs. Chucky, mas enquanto isso não acontecer, dá pro colecionador colocar os dois lado a lado em sua estante!

  • Funko Pop Movies: Hannibal

Por último e não menos importante, nossa lista de 10 melhores Funko Pop de vilões trás o Dr. Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes, interpretado com maestria por Anthony Hopkins e seu olhar doentio. É um filme brilhante e que tem no embate entre ele e Jodie Foster seu ponto alto, porém a direção do experiente Jonathan Demme não se esquece de trazer um clima pesado e o suspense arrebatador e plausível para todos os 118 minutos de longa.

E aí, gostou da nossa lista de 10 melhores Funko Pop de vilões? Qual destes você gostaria de ter na sua coleção? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca