You are here:  / Top CP / 10 Famosos Papais Noeis do Cinema

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

Queria fazer uma postagem especial neste Natal e com a ajuda de vocês, numa votação no Instagram do Cinema e Pipoca, onde tiveram a opção de escolherem entre um post sobre Filmes de Terror no Natal ou outro sobre 10 Famosos Papais Noeis do Cinema, o vencedor foi a segunda opção. Portanto, sem maiores delongas, gostaria de desejar a todos um final de ano repleto de coisas boas e bora pra postagem!

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

Este é um filme que evidencia o verdadeiro espírito natalino e a atuação de Edmund Gwenn é tão tocante que ele conseguiu faturar o Oscar de Ator Coadjuvante. George Seaton foi o responsável pela direção, que conta ainda com pitadas de críticas sociais e a química interessante entre John Payne e Maureen O’Hara. Ganhou uma refilmagem em 1994.

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

Outro que ganhou uma refilmagem, Natal Sangrento é um slasher de gosto duvidoso que coloca Robert Brian Wilson na pele do descerebrado Billy, um jovem que é contratado para se vestir de Papai Noel, porém, por conta de um trauma de infância, acaba se descontrolando e matando diversas pessoas pelo caminho. Uma besteira sem tamanho.

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

O lendário Leslie Nielsen também já colocou as vestes e o gorro vermelho em O Papai Noel Trapalhão, que conta a história do personagem natalino que cai de seu trenó, acaba perdendo a memória e começa a trabalhar num shopping como… Papai Noel, claro. É um filme fofinho e que fará a alegria da molecada. Ah, e se você acompanhava a Sessão da Tarde na década de 90, com certeza já conferiu o filme.

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

Nigel Hawthorne é o verdadeiro Papai Noel neste filme, onde é contratado por Whoopie Goldberg para fazer propagandas em seu programa de telecompras. Mal sabe ela que o velhinho é o verdadeiro Noel e que ele está a procura de um substituto, pois irá se aposentar. Não precisa de muita esperteza para saber quem será a escolhida certo!?

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

O Papai Noel acaba sendo um coadjuvante por aqui, já que Edward Asner é o pai adotivo do tal duende (ou elfo), que depois de viver sua juventude na oficina do bom velhinho, acaba crescendo mais que seus ‘irmãos’ e descobrindo que seu progenitor vive em Nova York. Will Ferrell vive o duende do título.

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

O bom velhinho aqui não é tão bom assim. Billy Bob Thornton é um assaltante que consegue o serviço de Papai Noel em uma loja, mas seu objetivo (juntamente com um anão que trabalha como duende ao seu lado e também é seu comparsa no plano) é roubar a loja e levar uma bolada. Os dois começam a levantar suspeitas e precisarão sair desta enrascada.

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

Em O Expresso Polar, o genial Tom Hanks interpreta nada menos que seis personagens diferentes e um deles é o Papai Noel. O filme encheu meus olhos da primeira vez que assisti e ainda hoje emociona, principalmente por sua docilidade e animação muito bem feitas. Robert Zemeckis foi o diretor e tentou inovar utilizando a captura de movimentos, que na época, era uma grande novidade.

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

Nem eu sabia desta, mas Meu Papai é Noel é uma franquia de filmes de 1994, 2002 e 2006. Foi um tremendo sucesso da Disney e conta com um Tim Allen muito a vontade. No primeiro filme, o barrigudo de gorro vermelho sofre um acidente e cabe a Scott Calvin entregar o restante dos presentes. Em sua sequência, Scott continua em seu novo cargo, mas descobre que o filho entrou para a lista dos meninos maus e que não receberá o presente no Natal. Por último, vem a missão de manter sua família feliz e e impedir que o vilão Jack Frost acabe com uma das festas mais importantes do ano.

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

John Goodman é um Papai Noel triste e que está descontente com o espírito natalino presente nas crianças. Com isso, decide não trabalhar. Mas seus dois elfos e a Mamãe Noel, para provar que ele está errado, descem até uma determinada cidade e encontram um garotinho que ainda acredita no Natal. Tem ou não tem a cara da Sessão da Tarde?!

10 Famosos Papais Noeis do Cinema

Crônicas de Natal é um produto original da Netflix que conta com um trailer bastante movimentado e Kurt Russell muito à vontade na pele de Santa Claus! Após os irmãos Kate e Teddy causarem um acidente em seu trenó, deverão ajudá-lo a distribuir os presentes e a provar que o espírito natalino ainda existe. Estou empolgado pra ver o filme, já que tem como produtor Chris Columbus de Esqueceram de Mim e na direção Clay Kaytis de Angry Birds: O Filme!

E agora me diga, quais destes 10 Famosos Papais Noeis do Cinema é o seu favorito? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca