You are here:  / Destaque / Top CP / 10 Atores que se feriram durante as filmagens!

10 Atores que se feriram durante as filmagens!

Ao pesquisar sobre esta lista, notei que se fosse inserir todos os nomes que já se acidentaram nos sets de filmagens, teríamos um texto gigantescos. Por isso escolhi apenas 10 Atores que se feriram durante as filmagens e ainda deu tempo para uma menção honrosa para o grande astro oriental Jackie Chan, que é um mestre na arte de se quebrar. Vamos para os hematomas, ou melhor, para a lista.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Bruce Willis disparou uma arma carregada embaixo de uma mesa e com o ruído altíssimo perdeu boa parte da audição por um determinado período… Aí a importância de se utilizar protetores de ouvidos.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Basicamente Robert Downey Jr. quebrou o braço de Halle Barry em uma das cenas que se passava dentro de um hospital psiquiátrico. Na época a atriz ficou bastante chateada com o colega, mas Downey Jr. disse na época: “Eu estava levantando pesos há seis semanas e empurrei o braço dela na direção errada sem querer”.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Na cena em que Aquiles mata o brutamontes Boadgriuis, acertando sua espada no rival após correr e saltar em sua direção, Brad Pitt rompeu, por incrível que pareça, o tendão de Aquiles. Quer maior coincidência que essa? Acho que não existe.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Durante as filmagens a bela atriz caiu de uma altura considerável e quase ficou paralítica. Causou um grande alvoroço nos integrantes da equipe, mas tudo não passou de um susto!

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Este caso foi tão grave que algumas pessoas próximas ao ator dizem que ele até pensou em se suicidar tamanha dor após sofrer uma lesão nas costas no set do filme que lhe renderia o Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Sua coluna teve que ser reparada cirurgicamente.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Craig perdeu um pequeno pedaço de seu dedo enquanto filmava uma das cenas de ação do longa. Sangrou bastante, mas no mesmo dia ele voltou e terminou a sequência.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Dois casos ocorridos com o protagonista num mesmo filme: o primeiro foi um acidente em que sua mão havia ficado presa debaixo de um dos carros e o segundo, um objeto acertou o olho de Shia, que quase ficou cego e ainda “ganhou” sete pontos.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Em uma das cenas o personagem de Gordon-Levitt colide com um táxi, porém, o vidro traseiro do veículo era real (normalmente são feitos de açúcar para não ter o perigo de se cortarem). Resultado: 31 pontos em seu braço.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Quem tem o privilégio de trabalhar com o genial Tarantino tem que dar tudo de si. Leonardo DiCaprio bateu um copo com tanta força na mesa que o objeto quebrou e cortou sua mão. Mas o astro continuou atuando e batendo sua mão machucada na mesa.

10 Atores que se feriram durante as filmagens

Os mega-astros brucutus do cinema se encontraram no mesmo hospital pois tiveram que fazer cirurgia em seus ombros logo após o término das filmagens de Os Mercenários 2.

  • Como hours concurs, Jackie Chan em diversos filmes:

O Mestre Invencível (1978) – Testa lesionada;
Punhos de Serpente (1978) – Perdeu um dente;
O Jovem Mestre do Kung Fu (1980) – Nariz quebrado e garganta esmagada;
O Lorde Dragão (1982) – Queixo lesionado;
Projeto China (1983) / Mr. Nice Guy, Bom de Briga (1997) – Nariz quebrado e pescoço lesionado;
Police Story (1985) – Pélvis deslocada e vértebras fraturadas;
Armadura de Deus (1986) – após tentar outra tomada em que saltava de uma parede de um castelo para uma árvore, caiu e bateu a cabeça no chão. Teve que fazer uma cirurgia no cérebro;
Um Kickboxer muito Louco (1991) – Esterno deslocado;
Police Story 3 (1992) – Ombro e maçã do rosto deslocados;
Arrebentando em Nova York (1995) – quebrou o tornozelo.

E aí, acha que vale a pena uma parte 2 dos 10 Atores que se feriram durante as filmagens? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca